Era 17:23pm da tarde de uma segunda feira tranquila e Theo brincava de bonecas com Mell no tapete da sala quando o ômega surgiu.
- Papai bu_ fala Mell se levantando de onde estava. – Vamos brincar de bonecas_ diz já o puxando.
- Boa tarde Theo_ diz Liam tirando rapidamente os sapatos que usava para não pisar no tapete.
- Boa_ retribui se levantando. – Chegou cedo hoje, aconteceu algo?_ pergunta tirando algumas bonecas do caminho.
Liam se sentia horrível por sempre ser tratado bem pelo alfa enquanto só o maltratava.
- Vamos jantar fora hoje o que acham?_ pergunta e olha para Theo e Mell.
Mell já estava com seu pijama de bolinhas favorito mas ainda não havia tomado seu café da noite.
- Vou arrumar ela_ fala Theo colocando as bonecas em cima do sofá.
- Quer ir?_ diz Liam sem jeito.
Theo vira lhe olhar surpreso com o convite.
- Está me convidando?_ pergunta ainda sem acreditar.
- Sim, estou_ responde Liam tirando suas luvas. – Claro que se quiser_ diz colocando suas coisas de trabalho em cima do sofá.
- Ele quer papai bu_ interfere Mell comemorando.
Theo não queria acabar com a alegria da garota e nem recusar um convites desses novamente.
- Então vamos trocar de roupas_ fala Theo e sorrir pra ela.
################################
Theo penteava os cabelos de Mell sentada na cama enquanto estava de pé.
- Seus cabelos são tão belos_ elogia Theo passando a escova.
- Iguais os do bu?_ indaga ela e lhe olhando.
- Com certeza não_ fala Theo e ri.
Mell se levanta da cama e Theo mais uma vez fica encantado com a beleza da pequena.
Assim que os dois desce, Liam se levanta do sofá e pega apenas sua bolsa.
- Vamos_ fala olhando pro dois e em seguida indo em direção a porta.
O caminho foi bem tranquilo Theo e Mell era os únicos a conversar enquanto Liam olhava pelo retrovisor o alfa se sentindo um ômega horrível por querer tratar ele bem apenas para que sua filha não o renegasse por trata-lo sempre mal.
Assim que entraram no restaurante, alguns ômegas logo olharam em direção ao alfa o que incomodou mais uma vez à Liam.
Theo fica impressionado com o luxo dentro do estabelecimento.
- É meu salário todo em um prato_ diz Theo olhando tudo enquanto caminhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.