Boa ação

3.4K 450 22
                                    

Era 07:00am e Liam já havia despertado, mal conseguiu dormir pensando no beijo e no alfa.

Ao se levantar da cama, foi direto pro banheiro e ao se olhar no espelho notou seu sorriso.

- Não sorrir Liam_ fala pra si em voz alta. – Você não pode ter gostado do beijo_ diz pegando a pasta dental ao lado.

Liam ao terminar sua higienização matinal ver que ainda esboçava o sorriso.

Rose já estava na cozinha preparando o café da manhã e percebeu seu sorriso de ponta a ponta mas preferiu não comentar ou questionar.

- Bom dia Rose_ fala adentrando a cozinha.

- Bom dia Liam_ diz sorridente.

- Como foi lá?...me desculpe por ter deixado tudo em suas costas ontem_ fala e se escora na parede da entrada da cozinha.

Liam antes de seguir caminho pra mansão, deixou tudo sob responsabilidade de Rose até finalizar a festa.

- O Scott ficou preocupado por ter saído quase fugido da festa_ informa Rose virando de frente pro fogão. – O que aconteceu pra sair daquela maneira?_ questiona acendendo a boca do fogão. – Foi só pela Mell que dormiu ou algo mais lhe aconteceu?_ pergunta já suspeitando.

Rose como boa parte da dos convidados não entenderem por ele ter saído tão desesperado como se estivesse fugindo.

- Uma dor de cabeça repitina então aproveitei e vim junto com Mell pra casa_ fala e senta à mesa. – E o Theodore?_ pergunta curioso. – Ele perguntou algo ou disse algo?_ indaga ainda mais curioso.

- Não, ele não me disse ou perguntou nada_ fala enquanto misturava o pó do café à água fervente. – Ele iria atrás de vocês mas o segurei lá_ informa ainda mexendo o café. – Já sou uma ômega velha pra tomar conta de tudo_ fala pegando o pote de açúcar na bancada ao lado do fogão.

Rose só deixou o local junto com Theo e Brett quando todas as crianças foram embora e os convidados e organizou todos os doces, bolos, salgados que haviam sobrado.

- Fez muito bem Rose_ diz aliviado.

- Fiz?_ lhe olha confusa.

- Imagine só ele ter vindo atrás de mim Rose_ fala meio apavorado passando a mão no rosto.

- Porque?....ele lhe fez algo?_ pergunta de imediato.

- Que??...não Rose, só estava pensando alto_ fala se levantando.

- Ah esqueci_ diz Rose e Liam apenas lhe olha tenso. – Eles acabaram levando o que sobrou da festa mas separei algumas coisas e trouxe pra cá...estão na geladeira_ informa e ver ele respirar aliviado.

- Tudo bem Rose_ diz Liam seguindo seu caminho pra sala. – E obrigada mais uma vez_ fala enquanto caminhava.

Liam se deita no sofá o que deixou Rose ainda mais desconfiada de que algo havia acontecido entre ele e Theo  que também não escondiaum grande sorriso.

################################

- Se você não parar de sorrir feito retardo mental vou te dar um murro Raeken_ fala Brett pro amigo que estava deitado de lado na cama sorrindo largo.

- Me deixa Brett_ resmunga Theo sem se importar com o amigo.

- Levanta Theo....você já tá me irritando com essa cara de lesado_ reclama e puxa o lençol de cima dele.

Theo se senta na cama ainda com um baita sorriso o que fez Brett lhe atacar com os travesseiros.

Ao terminar a "guerra de travesseiros", Theo foi fazer suas higiene pessoal matinal enquanto Brett ficava olhando pra tantos doces, bolos e salgados espalhados pela pequena casa do amigo e riu.

- SERÁ QUE PARECE QUE SOMOS MORTO DE FOME?_ pergunta Brett retoricamente alto olhando pra dentro da geladeira recheada também.

Theo sai do banheiro com a escova dental em mãos e ri da pergunta do amigo que encarava a geladeira.

- Ele ia jogar fora se ficasse lá e além do mais vamos levar pra as crianças_ diz Theo se escorando na porta do banheiro.

- O Isaac já mandou mensagem avisando que já tem crianças lá também_ diz e fecha a geladeira.

Theo iria doar toda a comida que havia sobrado do aniversário já que Liam com certeza iria mandar jogar fora tudo que havia sobrado.

- Vamos primeiro na escola e depois a gente desce lá_ informa Theo.

Theo retorna para o banheiro enquanto Brett tentava chamar algum dos seus parceiros que tinha um furgão.

Ao terminarem Theo se surpreende ao ver sua amiga e motorista da mansão em sua porta.

- Laís??? _ fala Theo com espanto.

- Antes de tudo, não estou ficando com seu amigo_ diz vendo ele lhe olhar surpreso.

- Tá...Vou fingir que acredito certo?_ fala com ar duvidoso e ri.

- Cala boca e carrega o carro_ diz Laís  já se arrependo de estar ali.

Laís assim que eles terminou de colocar tido no veículo sem machucar ou ammasar nada à conduziu até a escola-orfanato onde todas as crianças já lhe esperavam sentadas na cantina.

- Malia como diretora não brinca em serviço_ fala Brett vendo todas as crianças sentadas educadamente.

Theo sentia orgulho e admiração por sua irmã ser tão pulso firme, coisa que nunca foi.

- Até que fim_ diz Malia saindo de uma sala. – Então o que trouxeram?_ pergunta vendo que eles não trazia nada em mãos.

- Bolos, guaraná, doces, salgados..._ fala Theo empolgado. – Eu e o Brett ia fazer uma marmita pra cada um mas não tinha os pratos_ informa abrindo o fundo do carro.

Malia fica impressionada com o tanto de coisas que tinha ali dentro.

- Não vai encher essas crianças de doces né Raeken??_ indaga e lhe encara.

- Foi a sobra do aniversário de Mell então..._ é interrompido por Brett.

- Aniversário???_ indaga Brett.
– Aniversário mais esquisito que já vi_ diz e recebe um olhar mortal do amigo. – Que???...Tô mentindo??_ questiona e devolve o olhar pra ele.

- Cala a boca Brett_ diz Theo entrando pelo fundo do carro.

- Nem considero aquela festa como aniversário tá mas pra fachada_ continua Brett enquanto ajuda ele tirar as coisas de dentro do carro. – E não é sobra, ninguém nem comeu lá e a gente ainda por cima ficou pra arrumar_ reclama pegando o enorme bolo e levando pra mesa que estava a espera das guloseimas.

As crianças logo começaram a se animar vendo aqueles doces e bolos sendo colocados em cima da mesa.

Theo e Brett ficaram como garçom enquanto Malia e Leila fazia os pratinhos pra cada criança ali.

- O Isaac ligou, vai levar pra lá?_ pergunta Malia com o celular em mãos.

- Sim_ diz Theo olhando pra todas as crianças que se deliciava com os doces.

- O que não falta é coisas pra dar_ fala Brett ao lado do amigo.

Theo se despede da garotada que berram em uníssono um "obrigada tio Raeken e tio Brett" e em seguida foi para o de Isaac já lhe esperava com várias crianças.

Brett mais uma vez fofocava com Isaac, Ethan, Aiden e Jackson sobre o aniversário da garota enquanto distribuía os doces, pedaços de bolos, salgados e os brinquedos que haviam na festa.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora