- Theoooo_ se joga nos braços do alfa.
- Bom dia gracinha_ fala após pegar ela nos braços. – Está animada hoje_ dia com tom alegre.
- Eu vou junto?_ pergunta ela já com carinha.
- Mais é claro_ diz e coloca ela no chão. – Bom dia Liam_ fala após o ômega parecer na cozinha.
- Bom dia Theodore_ diz sem olhar em seus olhos.
Rose rapidamente olha para Theo que sorriu de canto por finalmente lhe chamar pelo seu nome correto.
- Mell você não vai junto doar essas bonecas com seu babá amor, já conversamos_ diz Liam indo pra bancada da pia.
- Porque não? Hoje é segunda e ela não tem aula hoje_ fala Theo de imediato cruzando os braços à altura do tórax. – E lá só tem crianças ômegas_ diz tentando passar convicção pra ele.
Rose olha para o alfa surpresa com seus questionamentos.
- Minha filha tem coisas melhores pra fazer hoje do que ir com você doar essas bonecas_ diz Liam meio arrogante.
- E o que seria?_ pergunta já esperando outra patada.
- Fotos para uma revista_ diz meio que debochando dele.
- ok....Mell_ chama atenção dela. – Você quer posar pra uma revista ou se divertir comigo lá no orfanato?_ pergunta pra menina que estava parada entre os dois.
Liam olha mortal para ele que evitava lhe olhar.
- Eu quero ir com você_ aponta para o alfa.
- Então tá resolvido, a Mell vai comigo doar as bonecas_ fala Theo e olha para Liam.
- O que pensa que est..._ é interrompido por Rose.
- Então...vamos tomar um café bem reforçado_ diz Rose antes que ele voasse no pescoço do alfa.
Liam não queria uma discussão na frente de sua filha pois a garota iria ficar do lado do alfa e era algo que jamais poderia deixar acontecer.
#################################
Liam estava na porta de casa vendo o alfa caminhar com sua filha para o veículo ao lado da empregada.
- Porque fez isso Rose?_ pergunta Liam de braços cruzados
- Ela ama o alfa e não deixar ela ir junto está provocando uma briga com a pequena_ diz Rose olhando ele dar partida no veículo. – E além do mais, ela iria passar o restante da manhã e tarde emburrada_ aconselha acenando para Mell que dava tchau freneticamente dentro do carro.
- É tem razão_ fala dando tchau pra filha dentro do carro. – Mas ele está deixando minha filha contra mim_ diz enquanto o carro saía da mansão.
- Chame ele no particular e dê à bronca que merece_ diz e sorrir.
Liam sorrir já que sua única vontade era de enfocar o alfa.
###############################
Assim que chegou na frente do local a garota foi a primeira se pronunciar.
- Não é um orfanato_ fala ela após sair do carro.
- É quase...na verdade é uma escola_ diz e pega em uma das mãos dela. – Minha irmã é diretora daqui_ fala caminhando de mãos dadas.
- Mais você disse que era um orfanato_ questiona ela elevando o olhar para enxerga-lo melhor.
- Sim, assim seu ômega não iria te levar pra revista_ responde e balança suas mãos entrelaçadas. – Você vai gostar passar o dia aqui_ fala com empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.