Previsto

3.3K 443 3
                                    

Theo havia acabado de chegar na mansão quando encontrou Rose já na entrada da cozinha que se assustou.

- Theodore quer me matar de susto??_ fala ela com uma das mãos no peito.

- Desculpa Rose_ pede Theo sorrindo. – Já foi não é mesmo?_ pergunta sentindo fraco o cheiro do ômega pela casa.

- O Liam?_ pergunta Rose e ele balança positivamente. – Sim, porquê?_ questiona curiosa.

- Já era previsto isso_ fala Theo e vai em direção à fruteira em cima da mesa. – Vai ficar me evitando, provavelmente vai ligar hoje dizendo que é pra você me avisar que ele não vai vim hoje pra casa cedo e que tô liberado_ deduz e pega uma tangerina de dentro.

- E porquê ele faria isso?_ questiona e arquea uma das sobrancelhas.

- A gente se beijou_ fala Theo descamando a fruta. – Ele me puxou_ diz e segue até a lixeira. – Vou ver a Mell_ avisa e segue até a sala.

Rose sorrir alegremente com a boa notícia entre eles mas sabia que ainda tinha um longo caminho até eles finalmente deixarem a birra de lado.

Theo ao entrar no quarto da garota ver que ela já estava acordada olhando para o nada em sua frente.

- Mell_ chama a atenção dela mas não o responde. – Aconteceu alguma coisa princesa?_ pergunta preocupado.

- Meus amigos não estavam lá_ fala ela e olha tristonho pro alfa.

- Oh minha pequena_ diz e se senta na beira da cama dela.

Mell se abraça ao alfa e lhe aperta forte e Theo retribuiu.

Theo não tinha ideia do que falar pra ela que nunca teve um aniversário do jeito que sempre quis.

- Vamos a um lugar super legal, o que acha?_ pergunta e ela abre um grande sorriso.

Theo sabia como fazê-la ficar alegre rapidamente o que lhe deixa muito feliz.

- Então vamos se arrumar pra dar um rolê de moto?_ diz e ela sorrir de ponta a ponta.

Theo mais uma vez não levou Mell pra escola e Rose logo reprovou atitude dele mas ao ver que a garota não estava nada bem, resolveu ser cúmplice dele.

################################

Assim que Theo chegou ao bar com Mell, todos os alfas ali presente lhe olharam.

- Mais uma ajudante_ brinca Theo segurando a mão dela.

- Que coisinha mais linda Theo_ se manifesta Ethan soltando a vassoura que segurava. – Que gracinha_ se encanta com a timidez dela.

- Esse é o Ethan, aquele é o Isaac e é o dono e meu chefe_ fala Theo apontando pra cada um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse é o Ethan, aquele é o Isaac e é o dono e meu chefe_ fala Theo apontando pra cada um. – O Jackson, o Aiden_ diz adentrando mais com ela.

- Se o ômega aparecer aqui??_ indaga Brett meio assustado e nervoso. – Ela não devia estar na escola?_ questiona e Isaac lhe encara sem entender muito seu nervosismo.

- Ela vai ficar aqui com a gente hoje e o Liam nunca vai saber, como sempre_ fala Theo e receber o olhar de reprovação dos três.

- Ela é a filha do ômega que o Brett falou do aniversário?_ pergunta Aiden e Brett balança positivamente.
– Theo seu maluco, ele vai te matar se souber que não a levou pra escola_ fala e senta no balcão do bar.

- Sem contar que ele passou por regras que o ômega impôs, tanto na escola quanto dentro da mansão_ entrega Brett.

- Larguem do meu pé_ fala Theo sem se importar. – Vem Mell_ diz passando por baixo do balcão.

Theo e Mell logo começam a se divertir ao limpar o salão.

Mell ria alto lavando junto com Theo enquanto Isaac e Ethan observava a cena meio preocupado com o alfa.

Horas foi se passando e já era hora do almoço. Mell amou a comida que Jackson fez e acabou comendo mais do que o esperado surpreendendo Theo.

################################

15:44pm

- O que o Theo tá fazendo?_ fala Isaac em lamento.

Theo dava voltas pelo bar com a garota na garupa enquanto Isaac e Brett estavam na entrada observando eles brincarem.

- Se lascando só isso que ele tá fazendo_ diz sem rodeios.

- Acha que ele pode chamar a polícia pra ele?_ pergunta preocupado.

- Quem tem dinheiro em mãos Isaac, pode tudo_ fala e suspira. – O Theo está se afundando trabalhando lá_ fala em lamento vendo ele e Mell ri alto.

- Relaxa Brett, o Theo sabe se cuidar_ tenta tranquilizar o amigo e funcionário.

- Só espero que ele não saía mal dessa história_ fala com pesar na voz.

Brett continuou na porta vendo Mell ri alto junto com Theo que impinava a moto com cuidado para ela não cair.

Theo voltou para a mansão por volta das 16:45pm com Mell.

- Theo_ chega Rose na sala preocupada.

- Ele chegou?_ pergunta Theo já com a mão no peito.

- Não_ fala e ele respira fundo se joga no sofá.

- Aí Rose, quase me matou de susto agora_ suspira de alívio.

- Porque demorou tanto?_ pergunta e cruza os braços.

- Sabia que ele não viria pra casa hora nenhuma enquanto eu estivesse aqui_ fala e se levanta. – Ele veio?_ pergunta com esperança.

- Também não....não acredito que estou sendo sua cúmplice Theo_  fala com tom preocupante.

- Relaxa, tá tudo mundo sendo meu cúmplice mesmo_ sorrir pra ômega que faz negação com a cabeça e sorrir.

- Vou terminar de arrumar a cozinha e você tinha razão, o Liam ligou e só vem mais bem tarde_ avisa e segue em direção à cozinha.

- E mandou você cuidar da Mell mesmo sabendo que eu sou o babá dela, certo?_ deduz acompanhando ela.

- Nossa Theo, porquê não trabalha como detetive??_ fala impressionada. – O Liam realmente me pediu para cuidar da Mell até ele chegar_ informa Rose.

- E qual foi a justificativa dele??_ pergunta se sentando a mesa.

- Que você já ficou uma noite extra e não queria abusar só porquê gosta da Mell_ responde Rose pegando um pano dentro da pia de pratos.

- Uau!, sério que essa foi a justificativa?_ indaga sem muita surpresa. – Vou espera-lo_ fala determinado.

- Não Theo, melhor não_ diz em desespero.

- Porquê não?_ indaga ao ver o.jeito que ela ficou.

- O sócio acabou de mim ligar me informando que ele teve um pequeno surto por conta dos remédios hoje_ confessa ela sem opção.

Theo só foi embora depois que deu café pra Mell e a colocou pra dormir.

"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora