Liam não contava as horas para ver seu filho em seus braços. Já nove meses de gestação.
- Olha essa_ aponta Mell para a foto no álbum.
Theo, Liam e Mell estavam reunidos no quarto que deixou apenas para colagem de fotos de momentos entre família.
Havia fotos espalhada pela cama, na parede, em cima da bancada de portas retratos.
- Daqui uns dias iremos segurar ele_ fala Theo olhando para fonto onde Liam segurava a própria barriga e ele beijando.
- Que meses tão rápidos não é_ diz Liam já sentindo saudades.
- Aproveitamos cada um deles_ fala Theo orgulhoso por tudo.
Liam estava sentado entre as pernas de Theo fazendo de seu abdômen travesseiro e com as pernas aperta coberto por um lençol enquanto Mell estava deitada na beira da cama balançando os pés.
- A gente podia voltar lá nem papai bu quando meu irmãozinho nascer_ diz ela segurando uma foto que tirou com Theo em Paris.
Liam olha pra Theo que devolve o olhar de lembranças daquele dia.
- Temos muitos lugares para..._ é interrompido pelo alfa.
Mell não tinha culpa de nada do que aconteceu na cidade.
- Vamos fazer um mega passeio lá quando seu irmãozinho nascer, tudo bem?_ fala e ela balança positivamente frenética.
- A gente vai no zoológico também né?_ indaga ela já convicta.
- Vamos em vários lugares quando seu irmãozinho nascer, tudo bem?_ fala Theo e ela balança positivamente com a cabeça.
- Eu amo vocês_ diz ela sorridente olhando as fotos espelhadas pela cama.
Theo olha pra Liam com um gigante sorriso que devolve.
- Olha ESSAAA...._ grita ela em seguida cai na gargalhada ao lembrar do dia.
Theo estava todo sujo de lama com folhas grudadas pelo corpo durante uma gincana que participou no (dia dos alfa).
- E essa papai?_ continuava Mell apontando para as fotos com sorriso no rosto.
- Dia inesquecível_ fala Liam olhando para a foto.
Theo estava todo sorridente ao seu lado na foto no dia do aniversário de sua filha.
- Sem dúvida o melhor dia_ olha sorrindo pra ele lembrando do seu primeiro beijo.
- Roubado?_ indaga Liam.
- Tem certeza disso??_ provoca Theo.
Mell olha pro os dois pois não fazia ideia do que eles conversava.
- Seu papai me roubou um docinho no dia de seu aniversário_ fala Theo ao ver a cara de confusa da garota preste a lhe questionar.
Liam olha pra ele com olhar duvidoso arqueando as sobrancelhas.
- Lembra desse?_ pergunta Theo apontando.
Mell estava rodeada de criança na escola-creche dando os brinquedos.
- Muito...muito....eu brinquei muito_ fala ela meio receosa com o ômega ali ao lado.
- Pela minha costas né_ indaga Liam olhando diretamente para Theo.
- Tempos bons_ suspira ele lembrando de todas as coisas que fez para esconder do ômega seus desvio com a pequena.
- A gente vai na praça amanhã?_ pergunta Mell e ele concorda com a cabeça.
- Lembra daquela?_ arranca Theo a foto da parede e vira para Liam.
Liam estava sentado na ponte olhando o eclipse lunar distraído que não viu quando o alfa tirou a foto.
- Bala noite_ pega a foto da mão dele e se admira nela.
- Quero ir dormir_ fala ficando de pé em cima da cama.
Liam olha encantado com eles trocando de cores dos olhos se tornando uma só, esmeralda brilhante.
- Boa noite papai bu_ fala ela já bocejando.
- Vou coloca-lá pra dormir e já já volto_ diz pegando ela no colo.
Mell logo deita seu rosto sobre o ombro do alfa que dar um beijo em rosto e lhe aperta.
#################################
Theo volta depois de uma hora para o quarto e não acha Liam e segue para o quarto do bebê.
- Toc...toc_ bate na porta já entre aberta.
- Não vejo a hora de tê-lo em meus braços_ suspira Liam olhando pro berço e sorrindo.
- Nervoso?_ pergunta o abraçando por trás.
Liam só lembrava do dia do seu nascimento.
- Sim_ responde e sorrir.
- Não precisa ter medo Liam, eu jamais lhe deixaria em circunstâncias alguma_ fala tentando tranquilizar o ômega.
- Eu sei...eu sei_ diz com as mãos sobre as deles que estava sobre sua barriga.
- Então vamos dormir......quem sabe ele não vem nessa madrugada estrelada_ fala cheio de expectativas.
Theo já tinha dois dias dizendo que seu filho chegaria pela madrugada.
=================================
Madrugada??
Só que não né meu povo kkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.