Duas semanas já havia se passado e Theo já estava cem por cento.
Liam tentava de tudo para poder finalmente conversar com o alfa que estava lhe tratando a mesma forma que ele sempre vinha lhe tratando.
- Boa noite Rose, onde está o Theo??_ pergunta e se senta a mesa.
- Boa noite, está lá fora conversando com Laís_ informa ela de costas pra ele enquanto dava atenção ao fogão.
Liam frange as sobrancelhas pois o alfa não estava ficando na mansão depois que dava seu horário para evitar de encontrá-lo na saída.
- Não viu ele?_ questiona desligando a boca do fogão e ele nega.
- Rose_ chama e ela emite um "ah". – O que devo fazer agora?_ pergunta já sem ideia.
- Apenas chame ele e converse, não dá mais pra vocês ficarem dessa forma_ responde Rose sem virar.
Rose já estava cansada de vê-lo igual uma barata tonta procurando pelo alfa na mansão que sempre fugia.
- Sabe que ele só está revidando_ fala Rose ele concorda em seguida suspira.
- A Mell já foi dormir??_ pergunta se levantando da mesa.
- Já sim, faz alguns minutos que o Theodore a colocou na cama_ responde.
Theo assim que ver o ômega saindo da cozinha e indo em direção a escada, o chama.
Liam para surpreso e sorrir largamente.
- Finalmente_ fala Liam em voz alta.
- Que??_ questiona Theo confuso.
- Achei que ía me evitar pra sempre_ responde e cruza os braços. – Vamos ao escritório, precisamos conversar, não é mesmo??_ segue passando por ele que segura seu braço.
- Não quero conversar com você sobre nada e não temos o que conversar_ fala Theo soltando o seu braço.
- Jura??_ diz com uma cara indiferente.
- Sim...sei que pagou a cirurgia por pena ou por culpa do acontecido em Paris..._ é interrompido por ele.
- Que??...ACHA QUE PAGUEI POR PENA??_ diz em voz alta.
Rose rapidamente surge na sala e suspira em lamentos em vê-los mais uma vez discutindo ao invés de conversar e se acertarem de uma vez.
- Não importa agora, só queria te entregar isso_ estende a mão pra ele.
- O que é isso??_ pergunta Liam sem pegar.
- São todas as minhas economias, ainda falta uns..._ para ao sentir o envelope voar de sua mão.
Liam dar um tapa no envelope que cai no chão.
- ACHA MESMO QUE VOU ACEITAR ISSO??_ pergunta cruzando os braços.
Theo respira se abaixando e pega o envelope do chão.
- Não quero ficar devendo nada à você_ fala calmamente e estende novamente a mão com o envelope.
- EU PAGUEI PORQUE NÃO QUARIA VER A PESSOA QUE EU A..._ é cortado por ele.
- Não importa mais o porque...apenas pegue isso logo_ insiste balançando a mão para ele pegar.
- NÃO!_ lhe olha com os olhos já vermelho de raiva.
- Liam, por favor_ pede Theo evitando se alterar.
- Eu disse que NÃO_ berra a última palavra.
Laís e mais três funcionários da casa logo começam a olhar através da janelas eles de birra mais uma vez.
- Eu já conversei com a Mell e não há mais como eu continuar como babá_ informa e Liam cresce um olhar. – A gente não vai se dar bem nem hoje e nem nunca_ fala e ver a cara de triste dele.
- VOCÊ ESTÁ SE DEMITINDO??_ leva as duas mãos sobre a cabeça.
- Sim, amanhã irei vim buscar minhas coisas então por favor, pega logo esse dinheiro_ diz ainda segurando o envelope. – Recebi uma proposta de emprego e aceitei_ fala suspirando.
- Você vai abandonar minha filha??_ indaga já deixando lágrimas brotarem.
- Irei vim todas as vezes que eu poder para visita-la_ responde calmo.
- EU NÃO VOU ACEITAR ISSO E NEM SUA DEMISSÃO_ berra Liam subindo os degraus da escada com tudo.
Theo fica parado piscando algumas vezes já que sempre foi isso que ele quis, sua demissão.
- Acha que peguei passado?_ pergunta Theo olhando em direção a escada de costas pra ela.
- Um pouco_ fala Rose se lamentando em apoiar seu teatro.
- É tudo ou nada agora_ diz sorrindo largamente. – Acha que ele vai querer me matar amanhã?_ pergunta se virando e ficando de frente pra ela.
- Acho que não_ responde Rose querendo ri e chorar ao mesmo tempo.
Theo pega sua jaqueta de cima do sofá e seu celular.
- Até amanhã Rose_ dar um beijo super aconchegante em sua bochecha.
Theo sai contente direto pra casa rindo e cantando alegremente.
################################
Liam passou a noite toda e a madrugada pensando em como resolver e se declarar finalmente para o alfa e por fim nesses impasses que passaram ao logo desses meses e a única coisa que veio em sua mente, era sequestra-lo.
================================
Cap curto mas super importante.E o sonho de vocês vai se concretizarrrrrrr 🎉🎉🎉.
Preparados????.
Até o próximo capítulo😘😘💙💚.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Theodora" O Alfa Babá [THIAM]
FanfictionTheo precisava de um extra, Liam de uma babá. Liam é ômega, Theo é alfa. Theo odeia amendoim, Liam odeia alfa. Liam é de classe alta, Theo é de classe baixa. O resto....ler e verá Autoria total minha. Plagio é crime.