...Sophie...
Olá me chamo Sophie Andrade, é meu nome é bem esquisito mesmo, não sei onde meus pais estavam com a cabeça para me colocar um nome desses, tenho 17 anos, em Maio completo 18.Tenho cabelos ruivos compridos, olhos claros verdes e um sorriso, mais perfeito de todos.
Não sei se estou empolgada, ou preocupada, para mim quando completa- se, 18 estaria morando em minha própria casa, mais como ainda estudo e sem emprego, como vou fazer isso?
Moro em Guilin, uma cidade bem movimentada, adoro dar uma volta, de vez em quando.
Meu pai se chama Bento Andrade, tem 50 anos, minha mãe Mariana Andrade, tem 40 anos e meu irmão Caleb Andrade, tem 20 anos.
Amo todos eles, do fundo de meu coração, as vezes fasso algumas coisas que os irritam, mais com um pouco de esforço e trabalho duro, eles acabam me perdoando.
As vezes meu irmão briga com eles, da forma como sou tratada em casa, mais para mim está tudo bem, estando com todos é a minha grande felicidade.
O Caleb é alto, cabelos preto, olhos verde claro, bem malhado-- um verdadeiro, pedaço de mal caminho.
Estudo em Vittra, uma escola bem famosa em minha cidade, de lá, já saiu doutor, engenheiro, médico, dentre outras profissões.
Para mim mesma, pretendo fazer meu próprio negócio, mais como no início, não vou poder fazer assim, então meu plano A, será me tornar uma Engenheira, espero mesmo que consiga.
Esse ano é o mais importante, por conta que já estou no 3 ano médio, o ano decisivo, para saber se vou conseguir ou não, uma bolsa na faculdade.
Como Caleb estuda em uma faculdade perto da minha escola, então todos os dias me leva para aula, as garotas ficam loucas, porque, querendo ou não, tenho que admitir meu irmão é um gato, principalmente usando sua blusa de couro.
Caleb: Sophie-- bate na porta-- SOPHIE ANDRADE-- bate mais forte-- espero mesmo que não esteja dormindo aínda, porque já estamos atrasados, ou saí desse quarto e vem comer, ou entro e te levo para escola de pijama.
Sophie: humm, já vou, já vou, estou terminando de me arrumar-- sento na cama e bocejo.
Caleb: Tenho certeza, que ainda está sentada na cama bocejando, vamos, te dou 5 minutos.
Sophie: 10-- levanto-- nem você se arruma em 5 minutos, por acaso acha que sou o flash?
Caleb: Tá bom, 10 minutos e vamos logo o pai e a mãe, já estão reclamando.
Sophie: Já vou descer-- tiro minha roupa e corro para o banheiro.
Tomo o famoso banho de gato-- porque dormi tarde, sei que é sempre assim, mais continuo teimando, aí, aí Sophie Andrade, oque devo fazer com você?
Me visto, fasso uma trança em meu cabelo, pego minha mochila e desço.
Bento: Falei que essa menina vive dormindo tarde.
Mariana:Meu filho, ela vai acabar te prejudicando.
Bento:Como quer se tornar um médico, esperando uma garota que nunca acorda na hora certa?
Caleb: Já chega vocês dois, ela só acordou tarde uma vez, e vocês já falam assim?
Ah esse meu irmão, não tem jeito mesmo, já falei para não brigar com nossos pais, sabe como eles ficam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...