...Yago...
Isis se afasta, descolando nosso lábios-- gemo em reprovação.
Isis:Esse é seu ponto fraco Yago?-- diz apertando mais suas unhas, solto um gemido, já servindo como resposta-- é gostoso.
Yago:Oque anjo?-- dou um sorriso maldoso, sei exatamente do que está falando, mais é bom escutar ela mesma dizendo.
Isis: Você gemendo, é gostoso de ouvir-- diz parecendo um pimentão, de tão vermelha que está.
Yago:Gosta de me ouvir?-- confirma devagar-- também gosto muito de te ouvir.
Isis:Gosta?-- franze a testa.
Yago:Mais é claro.
...Bryan...
Isso é uma droga, a Sophia não quer deixar a amiga preucupada, mais como não vai se Isis a viu assim?
Deito á em minha cama-- seu semblante é calmo,descem algumas lágrimas dos seus olhos-- as seco,com meus polegares.
Sophia:Humm-- aproveita o carinho.
Bryan: Você gosta muito disso-- deito ao seu lado,fazendo carinho em seu rosto,olhando para o mesmo-- você é linda.
Sophia:Humm-- vem um pouco mais perto-- HUMM-- reclama,quando não me sente.
Fico mais perto,colando nossos corpos-- abraço sua cintura-- Sophia se aconchega em meu peito.
Sophia:Quentinho-- passa suas mãos para baixo de minha blusa,tento segurar sua mão, mas não consigo.
Ela crava suas unhas-- começo a fazer cafuné em seus cabelos,para diminuir sua força.
Sophia:Humm-- fica manhosa, parece uma gatinha.
Tenho que dar um jeito nesse filha da puta, pesa que é quem para fazer isso com uma mulher-- não é só por conta,que é a Sophia, tenho ódio de caras, que fazem esse tipo de coisa,merece morrer mesmo, já mato sem vontade,esse vou matar com ódio nós olhos.
Sophia:Por favor,me solta....*snif*... não fiz nada de errado...*snif*... alguém...me ajuda...*snif*-- crava mais forte suas unhas.
Bryan: Bonequinha,eii-- susuro em seu olvido-- bonequinha,estou aqui, não se preocupa, não chore mais,vai ficar tudo bem-- beijo sua testa.
Sophia:Bae...-- esfrega sua cabeça em meu peito.
Onde ouvi isso?
Minha cunhada falou para Isaac uma vez,oque significa mesmo?
Ela falou que era uma abreviação de before anyone else, que significa pessoa antes de qualquer outra.
Bryan:Oque?-- franzo a testa.
Sophia:Meu bae-- me abraça mais forte.
Não sei, se estou feliz, ou confuso-- fasso cafuné em seu cabeça-- sorrio sem graça.
Bryan:Ah,bonequinha, você é uma graça.
...Passa um tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...