...Bryan...
Sei que isso vai demorar muito tempo, mais aínda não me adaptei ficar longe da minha bonequinha, já passei muito tempo sem está ao seu lado, mais saber que vou passar dias, semanas, meses e talvez anos sem está ao seu lado meu coração aperta tão forte que sinto me sufocar.
Queria muito passar o seu aniversário com ela, mais não posso voltar agora, se voltar os meninos vão ficar sem minha ajuda e posso ter certeza que vai dar uma merda aínda maior, eles podem até me seguir e descobrir onde ela está, e por não quero que nada de mal aconteça.
Preciso falar com ela nem que seja um pouco, tiro meu celular do bolso.
Mensagem
Bryan:Oi meu amor, está dormindo?
Sophia: Aínda não, fiquei com vontade de comer melancia com cobertura de morango.
Bryan: Está gostoso?-- sorrio, minha bonequinha só pode está grávida, quando isso for confirmado pego o meu primeiro vôo de volta, não quero que fique sozinha.
Sophia:Sim, muito você tem que experimentar, tudo com morango é gostoso.
Bryan:Vou comprar algumas coberturas de morango para você aqui, assim não vai enjoar de comer apenas uma.
Sophia: Tá bom, manda também bolacha recheada de morango, não sei se aí é diferente mais quero experimentar.
Bryan:Ta certo meu amor, não durma muito tarde sabe que acorda cedo amanhã.
Sophia:Sei disso, e você também, afinal oque está fazendo? Não tem costume de falar comigo hora dessa.
Bryan: Estou em um bar, só estava com saudades não posso mais falar com você?
Sophia:Claro que pode bae, só estranhei, e tome cuidado o Daddy me falou que você anda bebendo muito-- aquele boca frouxa.
Bryan: Não é pra tanto, estou bebendo um pouco para conseguir dormi.
Sophia:Desculpa bae, sei que não está sendo fácil, só consigo dormi por conta do Noah, mais você não tem ninguém, acho melhor eu dormi sozinha também.
Bryan:Oque? Não, porque?
Sophia:Me sinto um pouco culpada você sem consegui dormi sozinho e eu.
Bryan: Não quero saber, você não pode ficar estressada, tem que dormi mesmo sem discussão.
Sophia:Mais bae e você?
Bryan:Eu me viro meu amor, sempre consegui fazer isso.
Sophia:PARE DE MENTIR, você está bebendo até desmaiar de tão cansado, o Daddy me contou tudo, se você não dormi como uma pessoa normal vou começar a dormi sozinha-- isso não é nada bom, grávidas não podem ficar nervosa, se ela estiver.
Bryan:Meu amor, eu prometo vou parar, amanhã mesmo eu não bebo mais.
Sophia: Promete?
Bryan:Sim, prometo.
Sophia:Se você beber uma gosta de álcool se quer amanhã eu vou saber, nem se preeucupe eu vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...