... Sophia...
Estou tão quieta, minha respiração é a única coisa ouvinte no momento, minhas mãos não param de tremer.
Levanto ficando encostada com o tronco da árvore.
Enzo:Eu escutei-- escuto uma voz bem família atrás de mim.
Yago: Você deve está maluco, como a Sophia iria chegar até aqui?
Noah:Mais se for ela?
Enzo:Caralho eu escutei, espera-- vejo os lobos grunirem-- que merda.
Yago:Eu disse que não era ela, e agora oque vamos fazer?-- quando eles iriam atacar.
Sophia: NÃO, PAREM-- os dois me encaram, fazendo um barulho de choro-- eu conheço eles, está tudo bem.
Eles ficam atrás de mim, encarando os garotos, que não conseguem dizer uma palavra.
Meninos:SOPHIA-- os três vem em minha direção me abraçando e rindo.
Sophia:Calma-- rio-- estão me esmagando, saíam de cima.
Meninos: Não-- os lobos gruné fazendo os três se afastarem de medo.
Eles veem para perto de mim, começam a me lamber sem parar.
Sophia:Eu estou bem-- rio-- estou bem-- eles ficam encarando os meninos grunindo-- parem com isso, eles são amigos meus, não é meninos?
Meninos:Sim-- respondem bem rápido.
Sophia: Tá vendo?-- fasso carinho nos pelos do lobo preto, depois no cinza, ele passa um tempo encarando os meninos-- está tudo bem-- quando falo isso, ele dá uma lambida em minha bochecha sentando ao meu lado, assim como o preto.
Yago:Como fez isso?-- senta.
Noah:Sabia que eles são lobos?
Sophia:Eu sei, não sou burra-- o filhote corre, sentando em meu colo.
Enzo:Como conseguiu doma los?-- franzo a testa.
Sophia:Doma los? Não fiz nada, só gostaram de mim.
Noah: Impossível, esse tipo de lobo não fica tão amigo de alguém assim.
Sophia: Só aconteceu, quando estava me escondendo, esse filhote me achou, estava com tanto frio, que até dormiram comigo.
Yago:Como isso é possível?
Sophia: Não sei, mais eles estão me ajudando bastante-- sorrio, quando o filhote da uma lambida em meu queixo.
Enzo: Sophia, porque fugiu do tio Bryan?-- sinto um aperto em meu peito, só de escutar seu nome.
Sophia:Ele estava falando que amava uma garota chamada Nelle, fiquei com tanto medo que não gosta se de mim de verdade, que fugir.
Yago:Mais porque o tio não ia gostar de você?
Sophia:Porque eu sou uma pecima pessoa-- começo a chorar-- eu...*snif*..matei pessoas...*snif*...ele deve me achar um monstro.
Noah: Porque acharia? Você estava se protegendo, o tio não ia te culpar por isso.
Sophia:Eu...*snif*...atirei nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...