...Sophia...
Liz e Laura:Minha vez.
As duas me puxam de uma vez apenas a sigo para dentro de casa, vejo na sala varias caixas de vários tamanhos.
Sophia:Isso tudo e pra mim?
Liz e Laura:Sim-- as duas me abraçam forte, correspondo seu abraço muito feliz.
Sophia:Muito obrigado meninas.
Arthur:Sophia meu presente está por aí.
Isaac:O meu também-- confirmo.
Abraço Arthur depois Isaac agradecendo pelos presentes-- decido guardar todos, como são muitos vou passar muito tempo abrindo então acho melhor aproveitar esse momento que não sei quanto tempo vai durar, depois os abro.
Adriana pediu para os criados guardarem dentro do meu quarto.
Bryan:Minha vez bonequinha-- segura minha mão.
Estamos na varanda conversando sobre várias coisas e comendo-- ele fica em pé, me guia para ficar em sua frente.
Bryan:Meu amor, sabe que te amo mais que tudo nesse mundo, sabe que pretendo passar o resto dos meus dias com você-- apenas confirmo sentido um forte nó em minha garganta-- por isso quero te fazer um pedido-- franzo a testa sem entender muito bem oque está pretendo fazer.
Dó nada ele se ajoelha em minha frente, me sinto agoniada o vendo assim.
Sophia:Bae levanta-- olho para todo mundo-- levanta.
Bryan:Para oque quero fazer tenho que ficar assim minha bonequinha-- sorrir, mais mesmo assim fico incomodada-- Sophia Andrade aceita se casar comigo?
Sophia:Che è? (É oque?)-- não entendi muito bem oque disse.
Bryan:Mi vuoi sposare, bambolina? ( aceita se casar comigo, bonequinha?).
Sophia:Anata wa watashi ni anata to kekkon suru yō ni tanonde imasu ka? ( está me pedindo em casamento?).
Bryan: Está nervosa? Não entendi oque falou.
Noah:Quando fica nervosa fala várias línguas sem parar, ela está perguntando se o tio está a pedindo em casamento-- o vejo sorrir me encarando.
Bryan:Sim, estou bonequinha, você aceita se casar comigo?
Sophia:Hai (sim)-- balanço a cabeça.
Sophia:Yes ( sim)-- seguro sua mão com força.
Sophia:Ye ( sim)-- começo a ficar com raiva de mim mesma.
Sophia:SÌ ( SIM)-- grito sem conseguir falar, começo a chorar de nervosa, bae apenas me abraça sorrindo.
Bryan:Eu entendi meu amor-- dá um beijo em minha testa.
Sophia:Bae voglio passare il resto della mia vita al tuo fianco ( Bae, quero passar o resto de minha vida ao seu lado).
Bryan:Anche io amore mio ( eu também meu amor).
Sorrio o abraçando forte, ele se afasta põe a aliança em meu dedo, depois eu coloco no dele-- bae beija meu anel sinto meu rosto ficar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...