...Sophia...
Estou rebolando tão intensamente no pau do bae que perco minhas forças, me jogo em seu peitoral cansada, com a respiração desregulada.
Bryan:Cansou bonequinha?-- confirmo-- quer que eu continue?
Olho em seus olhos, tomo sua boca em um beijo, rebolando devagar em seu pau.
Sophia:Oque você acha?
Bryan:Que você está muito danada-- começa a se mover-- e adoro isso.
Sophia:AHH...-- cravo minhas unhas em seu ombro-- bae.
Bryan:Sim?
Sophia:Mais..ah.
Dê repente sou jogada na cama de uma vez, ele me deixa de costas para ele, me fazendo empinar a bunda-- de uma vez só ele entra dinovo dentro de mim-- dou um grito no travesseiro, segurando firme as cobertas.
O bae vai cada vez mais rápido, quando estou perto de gozar, encosta seu peito em minhas costas indo mais fundo, entrelaça nossos dedos apertando com força.
Sophia:Ba..e...ah...-- sinto meu corpo amolecer.
Caio na cama cansada, mas sou virada bruscamente sentindo o pau do bae entrar em mim dinovo-- abraço seu corpo o colando no meu.
Sophia:Bae...estou cansada.
Bryan: Aínda não terminei bonequinha-- toma minha boca em um beijo quente e desajeitado.
Entrelaço minhas pernas em sua cintura, com mais algumas entocadas sinto aquele mesmo liquido quente escorrer por minha buceta-- é tão gostoso, que acabo gozando.
Bryan:Vamos tomar um banho bonequinha?-- diz respirando ofegante, com a cabeça em meu pescoço.
Sophia: Não consigo me meche, depois vamos-- o escuto gargalhar.
Bryan:Isso é porque minha mulher é muito gostosa, não pude resistir-- rio.
...Passa o tempo...
Depois de um cochilo o bae me acordou com seu pau entrando e saindo em mim, foi muito gostoso, transamos mais umas três vezes antes de irmos finalmente tomar um banho.
Mesmo no banheiro acabamos transando mais duas vezes, estamos com um fogo que ninguém apaga.
Só saímos no outro dia do quarto porque estavamos morrendo de fome, se não tenho certeza que íamos está transando até agora.
Sento na mesa comendo café com pão e bolo-- todos me olhavam sem parar, meu rosto começou a ferver de vergonha.
Bryan:Parem com isso, como ela vai conseguir comer, com vocês a encarando?-- diz cerrando os dentes voltando a comer.
Todos param de me encarar-- me alivia um pouco, mas oque deixa mais constrangedor é porque sei exatamente o motivo de estarem me encarando tanto.
Tento ao máximo não me importa, mas está difícil.
Vicenzo:De quem é aquela moto que está na garagem?-- olho meu Daddy entrar na cozinha me dá um beijo na cabeça e sentar, no banco do balcão-- bom dia princesa.
Sophia:Bom dia Daddy-- sorrio, sem saber como responder sua pergunta.
Laura: Não sabe de quem é?-- me encara sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...