...Sophia...
Mais como o esperado, Bryan também não era tão bom, consigo ganhar de todos.
Arthur: Não é possível, como você faz isso Sophia?
Isaac: Não tem como, essa menina é impossível-- apenas rio.
Noah:Desisto, senhor Sophia nasceu para jogar isso.
Enzo:Verdade, só pode.
Sophia: Vocês estão exagerando.
Noah:Sophia, você já ganhou 10 partidas.
Pior que e verdade mesmo, eu mesma estou surpresa, já joguei tanto isso que fica um pouco fácil.
Sophia:Tudo é questão de prática e estratégia-- dou de ombros.
Bryan:E é, só isso?-- rir me abraçando-- vamos? Não quero sair muito tarde, Arthur o jato já está pronto?
Arthur:A essa hora? Está sim.
Sophia:Como assim jato? Nem perguntei, vamos viajar de que? E pra onde?
Bryan:Uma surpresa, vá se arrumar, provavelmente as meninas vão querer te ajudar a escolher a roupa.
Apenas concordo volto para o quarto, que está um pouco mais arrumado, Liz e Laura logo me puxam pedindo para eu experimentar várias roupas, para poder conseguir tomar meu banho, tive que vestir várias roupas.
Quando finalmente achamos uma fiquei aliviada, já estava bem cansada e Bryan provavelmente queria sair cedo.
Quando tomo meu banho as meninas fazem questão de me montar por completo, eu pareço uma bonequinha em suas mãos, mais acho tão bom, gosto de tudo oque fazem comigo.
Finalmente estou pronta, Laura chama Enzo para levar minha mala, desço as escadas todos estão conversando na sala, Bryan não desvia o olha nem por um segundo, fico muito envergonhada com a atenção, parece que minhas pernas se esqueceram como é andar.
Será que estou andando certo?
Aí que vergonha-- ele vem em minha direção, dá um beijo na minha bochecha e sorrir-- será que ele gostou?
Bryan: Você está linda bonequinha, perfeita-- dou um sorriso de orelha a orelha.
Sophia: Sério?-- confirma-- obrigada, isso tudo graças a Liz e Laura-- sorrio para as duas, que faz o mesmo.
Bryan: Muito obrigado meninas, deixaram minha bonequinha em uma verdadeira boneca-- me abraça-- minha vez de ficar bonito para você, e Enzo ou Noah, podem levar nossas malas para meu carro? Já está bem tarde quando terminar quero ir.
Os dois confirmam, Enzo vai pegar a mala de Bryan no quarto, Noah apenas leva a minha para o carro-- Bryan sobe indo tomar seu banho.
Fico na sala conversando com todos, jogamos mais algumas partidas, com Liz e Laura dessa vez, elas ficaram muito irritadas por está perdendo, mas gostam por ser eu, não entendo essas duas.
Bryan:Vamos bonequinha?-- quando o vejo meu rosto ferve.
Ele está vestindo um terno muito bonito preto, com uma gravata da mesma cor que meu vestido-- sorrio quando vejo.
Enzo:Tio, vai voltar quando?-- saío dos meus devaneios.
Bryan: Não sei aínda-- dá de ombros-- vamos bonequinha, está ficando tarde-- levanta a mão, para que a segure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...