Capítulo 60

359 18 10
                                    







...Sophia...







Eu estava me sentindo muito estranha, não fiquei com nenhum desejo o dia inteiro, minha barriga parecia bem estranha, dormi abraçando o Gael.

Ele não parava de chorar por conta de um personagem que morreu, acabei dormindo, só acordei no outro dia com ele me chamando para comer.

Meu corpo estava um pouco dolorido, me sentir tão cansada que quase não consigo levantar direito, bocejo sentando na cama.

Meu corpo faz de tudo para eu voltar a dormir, acabo cedendo e deito dinovo.

Acordo em uma cama totalmente diferente, olho ao redor tentando reconhecer o lugar mais não consigo, olho para baixo e aínda estou de pijama.

Levanto devagar, observando cada detalhe do quarto, abro uma porta em minha frente vejo um corredor bem grande, não me incomodo com minha roupa andando devagar, dê repente sinto alguém segurar meu pulso forte.

Olho para trás vejo um homem alto, com um terno cabelos jogados para trás preto, o encaro com medo.

Xxx:Come sei entrata qui, puttana?( Como entrou aqui puta?).

Oque?

Ele me chamou de puta?

Não sabe com quem está falando?

Com raiva seguro sua mão torcendo seu dedo, em um movimento rápido dou uma rasteira em seu corpo o fazendo cair de cara, puxo sua mão para trás o prendendo, ele se contorce e grita comigo, me chingando de vários nomes.

Fico puta, vejo uma arma em sua cintura e aponto para sua cabeça, sem pensar duas vezes disparo no desgraçado.

Sophia:Ah, acabei de acordar não vem me chingando não, sempre acordo estressada-- me levanto jogando a arma no chão-- onde caralhos eu tô?

Vejo alguns homens verem o corpo, depois me encaram, todos correm em minha direção, saío correndo despistando vários deles, vejo uma escada desço no corremão mesmo.

Corro para porta principal, vejo um carro parado abro a porta do motorista o jogo no chão, e dou partida no carro.

Sophia:Onde merda eu tô?-- nem mesmo sei pra onde ir apenas dirijo-- aquele merda me deixou toda suja de sangue, merda onde tá meu pai hora dessas?

Vincenzo:Se você tivesse um pingo de paciência eu podia responder.

Olho para trás o vejo sentado mechendo no celular-- sorrio pra ele.

Vincenzo:A estrada Sophia-- assim que diz isso desvio de um carro vindo em nossa direção-- calma, acho melhor você para o carro, ou podemos voltar pra casa, assim posso te explicar oque está acontecendo.

Sophia: Tá.

Vincenzo:Oque vai fazer?-- quando fala isso freio o carro de vez voltando para casa-- ficou doida?

Sophia: Você falou para voltarmos-- dou de ombros rindo de sua cara.

Quando chegamos saío do carro, vejo vários homens como baratas circulando todo o lugar, alguns deles vem em minha direção-- reviro os olhos.

Zzz:Puttana hai ucciso mio fratello (sua puta, matou meu irmão).

Aponta uma arma para mim, mais antes que eu dia alguma coisa escuto um disparo, depois o homem cair, olho para o lado vejo meu pai com uma arma.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora