...Noah...
Antes mesmo de viajar sabia que algo ruim ia acontecer, mas não fazia ideia que Sophia ia surtar, se afastar do tio Bryan e sua irmã ter que tomar seu corpo para não cometer suicídio, ou alguma coisa muito pior que isso.
Estou muito cansado, passo o vôo inteiro sem dizer uma palavra, até o Enzo estranha isso, mais não posso fazer nada estou com muito medo.
Começo a meche no celular, não quero incomodar ninguém agora.
Yago:Eh...Sophia...quer dizer...
Sophia:Pode me chamar de Sophia ou prima.
Yago: Tá, só queria saber se vai mudar alguma coisa quando Sophia voltar.
Sophia:Sim-- sinto um arrepio na espinha quando diz isso-- não ruim, vai ser uma melhora boua.
Noah:Que bom fico mais tranquilo sabendo disso-- sorrio aliviado.
Sophia: Vocês gostam mesmo da minha irmã não é?
Meninos:Sim.
Depois disso ela dorme, volto a mexer no celular.
Acabo pegando no sono, quem me acorda é Enzo, descemos do jato, entramos no carro e vamos direto para casa, aínda é de madrugada quando chegamos.
Dou boa noite para Adriana e vou para meu quarto, reparo na sena mais fofa de todo esse mundo-- entro bem devagar, me aproximo da cama sem fazer barulho.
Me ajoelho ao lado da cama, fasso cafuné em seus cabelos, dou um beijo em sua testa e vou tomar um banho-- visto uma cueca box, e uma calça moletom.
Volto para o quarto e sorrio, Gael vestindo uma blusa social minha, abraçando um travesseiro com outra blusa, meio que vestido nele-- deito no outro lado da cama sem querer acorda lo.
Me enrolo e viro o lado oposto que o seu, mas sinto a cama se mover-- viro o rosto e reparo que está bem sonolento indo direto para o banheiro, sorrio porque não percebeu que cheguei.
Jogo o maldito travesseiro no outro lado da cama, me cubro dos pés a cabeça para que não me veja.
Gael:Sinto tanta falta do meu coelhinho-- passa suas pernas em minha cintura ficando em cima do meu colo.
Me sento aínda coberto segurando seu corpo no meu.
Gael:AHHH..ME LARGA CAPETA VAI COMER O CU DE OUTRO-- tenta se soltar me batendo, não aguento e começo a rir-- Noah?
Me desenrola, eu jurava que ia me bater, mas Gael se joga em meus braços-- o abraço de volta.
Gael: Sentir tanto sua falta coelhinho-- dá vários beijos em meu rosto.
Noah: Também sentir saudade de você ursinho.
Seguro seus cabelos tomando sua boca em um beijo caloroso e cheio de saudade-- entrelaça seus braços em volta do meu pescoço.
Desço minha mão segurando firme sua cintura, descendo devagar até sua bunda-- ele começa a puxar um pouco meus cabelos, sinto um volume em minha barriga-- sorrio de lado me afastando e reparo seu rosto corado, e respiração ofegante.
Noah:Hum, que ursinho danado-- seguro seu pau aínda dentro da cueca apertando um pouco.
Gael:Coelhinho não faz isso-- segura em meus ombros, abaixa sua cabeça encostando em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...