Capítulo 58

358 20 18
                                    




...Bryan...





Bryan:Porra Vincenzo não quero saber disso, oque aconteceu com a Sophia?

Vincenzo:Ela caiu da escada, parece que desmaiou quando estava falando com você-- faz parênteses com os dedos.

Bryan:Espera, quero ver se entendi bem, Vitória pegou meu celular falou  com Sophia fingindo ser eu, e por conta disso ela teve um colapso desmaiou e caiu da escada?

Vincenzo: Resumindo é isso aí sim-- olho para Vitória caída nó chão chorando baixo.

Chego bem perto do seu rosto, puxo seus cabelos para trás me ajoelhando em sua frente, dou um sorriso largo-- vou bem perto do seu olvido e susurro.

Bryan:Sabe, eu nunca gostei de bater em mulheres, e odeio quem faz isso...

Vitória:Bryan me perdoe, não sabia que isso ia acontecer era apenas uma brincadeira...

Bryan:Brincadeira? Humm, uma simples brincadeira-- passo meu polegar em sua bochecha, segurando firme seu pescoço-- uma brincadeira que colocou minha mulher e filhos em perigo? Isso é uma brincadeira pra você?

Vitória:Me desculpa Bryan-- suplica.

Bryan:Olha, em toda minha vida nunca bati em mulheres mas-- chego bem perto do seu olvido-- já matei vários monstros como você-- volto a olhar em seus olhos-- já que você estava apenas brincando, tenho uma brincadeira também ela é bem legal, sabe qual é?

Vitória:Me desculpa Bryan-- puxo seus cabelos para trás-- não, não sei qual é essa brincadeira.

Bryan:Acho que você já brincou, ela se chama pega-pega-- a vejo arregalar os olhos.

Vitória: Não, não por favor-- se debate.

Bryan:Tenho certeza que já me viu brincar com algumas pessoas-- sorrio-- então já sabe das regras.

Vincenzo:Bryan, brinque lá fora, dá última vez foi uma bagunça-- sorrio para ela.

Me levanto a puxo para que fique em pé, quando chegamos lá fora jogo seu corpo no chão sem dó-- desato o nó de seus braços.

Bryan: Não preciso repetir as regas, ou preciso?-- ela apenas nega-- então vamos começar, um, dois...-- vejo ela correr me dando as costas.

Essa brincadeira é simples, como se fosse pega-pega normal, mais existe uma diferença enorme, nessa se a pessoa não conseguir fugir do toca ele pode matar quem achou, ou fazer outras coisas, pensei nessa brincadeira quando estava perseguindo um idiota em uma floresta, tinha muita adrenalina e gostei de vê-lo perder as esperanças todas as vezes que o encontrava.

Quando a vejo entrar mais na floresta, tiro minha faca do bolso e vou em sua direção.

Bryan:PRONTA OU NÃO, AÍ VOU EU-- essa parte é a melhor, quando o desespero de ser pego arrepia todo o seu corpo.

Vou bem devagar dando esperança para essa pessoa sem coração, infelizmente para ela não tem mais esperança, no momento que feriu a pessoa que mais amo, seu destino foi mudado bruscamente.

Ao longe escuto seu arfar, sua respiração acelerada, caminho mais devagar aínda, o som esta vindo atrás de uma árvore, escuto o vento nas folhas das árvores, vários barulhos de animais, mais nada disso me interessa nesse momento, apenas a pessoa em minha frente.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora