Capítulo 5

1.1K 50 2
                                    


...Sophia...



Agente comeu a lasanha, foi para sala,assistir um filme-- quando vimos a hora era bem tarde, 10 horas, mais nenhum de nós estava com sono.

Colocamos outro filme-- eu estava ao lado de Yago, Enzo estava do outro lado com Noah.

Enzo:Sophia, você vai dormi de farda?

Agora que me toquei, não tenho nenhuma roupa aqui, e passei o dia de farda.

Sempre fasso isso,por isso nem percebi.

Sophia: Não tenho roupa aqui.

Yago:No meu quarto tem uma camisola, ela é da minha mãe, você pode ussa lá e no banheiro tenho uma escova nova, pra você.

Noah: Problema resolvido, agora vamos ficar quietos, está chegando na melhor parte -- diz encarando a TV.

Rimos e voltamos a assistir.


...Passou o tempo...

Não conseguia mais deixar os olhos abertos, tentava mais não conseguia-- encostei minha cabeça no ombro de Yago, acabei pegando no sono.

Estava tão bom, não resistir.



...Yago...



Quando o filme acaba, olho para Sophia que está dormindo, com a cabeça em meu ombro.

Noah:Boa noite para vocês.

Enzo:Boa noite-- vejo os dois subirem as escadas.

Yago: Vocês são dois palermas mesmo.

Pego a Sophia em meus braços-- ponho em minha cama

E agora?

Ela está dormindo, como vai trocar de roupa?

Tento acorda lá, mais mesmo assim ela apensa se aconchega mais na cama.

Yago:Mais que merda, era pra eu ter mandado, ela trocar de roupa logo, não tenho escolha-- pego a camisola, ponho na cama-- vamos Yago, você consegue tirar uma bala de sua própria perna, oque é fazer isso?

Fecho os olhos, tiro a blusa da Sophia-- depois a calça--- coloco o shot e a blusa-- abro os olhos, sorrindo.

Yago: Não disso que conseguia-- com a blusa mesmo, consigo tirar seu sutiã -- essa sempre foi a parte mais fácil-- rio.

Tiro as alças-- o tirando de vez-- a deito na cama.

Vou tomar um banho-- hoje foi cansativo-- sinto a água gelada em meu corpo, me lembro quando meu pai me acordava, com um balde de água fria.

Se não me acorda se na hora certa, para o treina mento, ele sempre fazia isso-- antigamente eu ficava puto da vida, querendo matar ele-- bons tempos.

Mais depois soube porque tanta dureza da parte dele, meu pai é rigoroso, mais para meu bem e hoje sei disso.

Termino meu banho, vou para o quarto-- pego minha roupa, me visto no banheiro e escovo os dentes.

Volto para o quarto e olho Sophia dormindo, ela parece um bebê, toda encolhida-- reparo que está chorando-- me aproximo, devagar passo meu polegar em seus olhos secando suas lágrimas.

Quando levanto, para dormi no quarto de hóspedes, ela segura minha mão-- cravando suas unhas em minha pele.

Yago:Ta bom, ta bom-- fasso cafuné em seu cabelo, ela afrouxa o agarro em meu puço-- pronto.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora