Capítulo 6

1K 54 4
                                    





...Sophia...




Quando sento no sofá, o professor pega sua bouça á colocando na mesa-- olho para baixo, nunca em seus olhos, apensa os seus pés.

Xxx:Vejo que esses dias, você anda bem próxima dos alunos novos-- senta na cadeira cruzando os braços.

Sophia:Eles são gentis-- falo baixo.

Xxx: Não quero saber disso, quero saber com qual deles você fudeu-- arregalo os olhos, apertando forte minha blusa.

Sophia: Não fiz isso-- falo mais como um sussurro.

Merda quero muito chorar, mais não vou fazer isso na frente desse monstro.

Xxx:Fale mais alto, não gosto quando fala baixo.

Sophia: Não fiz isso, eles são meus amigos, só isso-- aperto mais minha blusa.

Xxx:Tem certeza?-- vejo se levantar e caminhar devagar em minha direção.

Sophia:Tenho-- falo firme desta vez, para não receber outra reclamação.

Xxx:Porque olha tanto para baixo?-- segura meu queixo-- gosto de ver seu rosto-- passa o polegar em minha bochecha.

Com um frio na espinha-- tento não chorar, mais está muito difícil-- não gosto quando ele me toca, isso me deixa com náusea.

Xxx: Não gostei nenhum pouco, da quele dia, que lê chamei e você não veio, ainda recebi uma lição de moral, da quele babaca-- segura meu rosto com força-- odeio quando me tratam assim, sabia?

Sophia: Desculpa professor, não vai acontecer dinovo, ele apenas estava querendo passar o intervalo com todo mundo.

Vejo ele dar um sorriso-- assustador, tudo nesse homem me assusta, eu quero muito sair daqui.

Xxx:Sabe que gosto muito de você Sophia, e você é só minha-- chega mais perto me beijando, tento me afastar-- não seja tola, não quero ser mau com você.



...Contém abuso sexual...



Quando juntas nossos lábios -- pressiona minha cabeça no sofá.

Ele segura forte meu rosto, me obrigando a beija ló-- seguro seus braços, querendo muito chorar.

Xxx:Sabe, tenho uma surpresinha para você, como é minha aluna exemplar merece o melhor.

Bruscamente segura forte meus cabelos, me puxando para ficar em sua frente-- quando estou em pé, ele me vira.

Xxx:Querida, pode colocar suas mãos para trás? Por favor?-- beija meu pescoço.

Fico de costas para ele, logo virando minhas mãos para trás-- sinto algo gelado em volta dos meus pulsos.

Quando percebo oque são, sou jogada no sofá-- ficando de joelhos.

Xxx:Pensa mesmo, que vou acreditar em você?

Sinto ele beijar meu pescoço, levantar minha blusa e tirar meu sutiã.

Sophia:Por favor, professor, não aconteceu nada, eu juro-- digo sem evitar, algumas lágrimas dessem em meu rosto.

Xxx:Nunca pensei que minha aluna exemplar faria isso comigo, me trocaria.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora