Capítulo 31

513 31 23
                                    





...Bryan...



Não deu, meu instinto foi bem maior que minha sanidade, queria muito meter um murro em seu rosto agora-- não só um, queria tortura ló, bem lentamente, tirando cada unha de seus dedos, uma por uma, queria tirar a carne de sua pele, como se fosse um animal.

Queria escutar seus gritos desesperados, suplicando para que parasse, séria uma ótima visão.

Pensando em tudo isso, dei um murro em sua fuça, mas infelizmente seus capangas estavam aqui e me seguraram.

Arthur:MAIS QUE MERDA É ESSA?-- escuto um disparo.

Issac:ACHO BOM LARGAREM ELE, ANTES QUE SE MACHUQUEM.

Finalmente esses merdas chegaram-- sorrio, agora sim, posso matar esse merda com minhas próprias mãos.

Vitor:Calma gente, só vim dá um oi, qual o problema?-- vejo os garotos apontarem as armas para ele.

Arthur: Dês de quando, nossa família se relaciona com esse tipo de gente?

Issac: Quem pensa que é, para entrar na casa dos outros sem permissão?

Agora que estou vendo os meninos, lembrei onde estão as meninas, e os garotos?

Vitor:Acha mesmo que é capaz de me deter? Vocês são três, nós somos 12-- como imaginava, alguns devem está lá fora.

Issac: Não-- diz sorrindo.

Arthur:Acha mesmo que somos só três?

Quando diz isso vejo um de seus capangas cair no chão, depois outro-- todos com um tiro na cabeça.

Vitor:Que merda foi essa?

Bryan:Achou mesmo que podia entrar na casa dos Martins, sem ser convidado?

Vitor:Nossa vocês são bem rancorosos-- sorrir.

Issac:Para seu próprio bem se aínda quiser viver, para ver o dia de amanhã, acho bom sair agora mesmo-- o levanto, empurrando para porta.

Que merda queria tanto matar esse babaca, mas por agora esse susto que tomou vai valer-- o vemos sair, com o resto de seus capangas logo atrás.

Liz:BRYAN CORRE-- vem em minha direção correndo.

Bryan:Oque ouve?

Laura:A..A..AA-- está ofegante demais, as duas.

Issac:CARALHO, A SOPHIA-- nesse momento, não escuto mais nada vou direto para o quarto.

Vejo a porta arrombada, entro bem devagar-- cerro meus punhos vendo a cena em minha frente.

Sophia completamente manchada de sangue, sentada na beira da cama, encarando um cadáver-- ela não me olha, apenas encara o corpo sem parar.

Bryan: Bonequinha?-- me aproximo devagar-- sou eu, seu bae.

Ela não se move, não faz nada está em choque, parece muito como a Liz e Laura ficaram quando viram a primeira pessoa em sua frente morta.

Como está em choque não faz idéia dó que está acontecendo ao seu redor.

Bryan:Bonquinha?-- vou em sua direção de repente a porta range.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora