...Sophia...
Sophia:Verdade, mais não esperava que ia voltar para seu corpo, faz muito tempo que não fiz isso-- suspiro-- nem queria-- Luca segura meu rosto.
Luca:Eu vou com você, prometo que vou tentar te ajudar-- sorrir.
Em um impulso tomo sua boca em um beijo calmo-- mesmo com o susto com o tempo retribuí o beijo-- segura calmamente meus cabelos e meu rosto.
Se senta na cama, quando ficamos sem ar beija meu pescoço-- sinto uma pontada no peito.
Não, isso não pode ser-- na mesma hora me afasto, saíndo do seu colo, ele me encara sem entender.
Sophia: Desculpa, mesmo que eu queria muito fazer isso, o corpo não é meu Sophia não que isso, se fizermos alguma coisa desse tipo sei que vai ficar ainda mais magoada...
Luca: Tudo bem-- se levanta, segura minha mãos colando nossas testas-- eu entendo você, também acho isso muito estranho, vejo Sophia apenas como uma amiga, mais você-- segura meu rosto, fecho os olhos aproveitando o carinho-- é totalmente diferente, mais não vamos passar disso-- beija minha testa.
Sophia:Quero que você encontre uma grande mulher um dia-- o escuto gargalhar-- oque foi?
Luca:Nenhuma mulher com juízo ia querer ficar comigo-- sorrir.
Sophia: Está dizendo que não tenho juízo?-- o encaro com raiva.
Luca: Não foi oque quis dizer-- cruzo os braços me afastando-- ah, você fica fofinha com raiva-- rir beijando meu pescoço-- vai querer mesmo voltar?
Sophia:Sim, o mais longe do Bryan para minha irmã é o melhor, o ver todos os dias vai demorar muito para ela conseguir superar ele-- suspiro.
Luca: Você não está muito feliz com isso-- me vira.
Sophia:Claro que não-- cruzo meus braços-- minha irmã está entrando em depressão, meu cunhado não tem ideia como ajuda lá e para ela não tentar fazer alguma besteira tive que tomar seu corpo-- suspiro-- e só posso deixar esse mundo apenas quando sentir que ela está segura.
Luca: Então até lá, você está presa aqui?
Sophia:Isso mesmo, não sei quanto tempo mais vou ter que esperar-- sento na cama-- eu não acho ruim sabe, mais quero que ela fique bem, ou se alguma coisa acontecer não vou me perdoar nunca.
Luca: Você é muito protetora-- senta ao meu lado, segurando minhas mãos-- as vezes temos que ser egoístas e pensar apenas em nós mesmos.
Sophia: Você não vale nada mesmo-- sorrio.
Luca:Foi oque te avisei-- rir.
Sophia: Vou te contar um segredo-- apenas confirma-- já sei quanto tempo vou passar no corpo da minha irmã, ela me deu um tempo.
Luca: Sério?-- me olha surpreso.
Sophia:Sim, por isso falei que a vir mais forte, ela também disse que eu tinha que seguir minha própria vida-- suspiro-- nunca a vir tão feliz ao lado de uma pessoa, fiquei muito feliz com isso.
Luca:Tudo culpa da Vitória-- revira os olhos.
Sophia:Falando nisso, pode me explicar oque aconteceu entre os dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...