Capítulo 19

766 35 25
                                    





...Bryan...



Subo as escadas, entrando no quarto trancando a porta-- sento Sophia na cama.

Bryan: Bonequinha, vou te da um banho, tudo bem?-- ela nem me olha direito, não fala nada, apenas continua encarando o chão.

Vou tirando sua roupa devagar, vejo algumas marcas rochas em seus braços, pernas, marca de dedos em seu pescoço.

Porque não matei logo ele?

Poderia ter matado, naquele momento, não volto lá, porque minha bonequinha  precisa de mim.

A levo para o banheiro, em meus braços-- ligo o chuveiro.

Bryan: Bonequinha, esqueci a toalha, vou pegar-- quando vou saíndo, Sophia segura forte minha mão.

Sophia: Não....*snif*.. me deixa dinovo-- começa a chorar.

Bryan:Nunca minha linda, nunca vou fazer isso-- a vejo chorar sem parar-- foda-se.

A abraço de uma vez-- Sophia crava suas unhas em minhas costas, chorando-- nós levo para ficar em baixo dó chuveiro, ela se assusta dando um pulo sem perceber.

Bryan:Calma bonequinha, vou dar um banho em você, tudo bem?-- fica do mesmo jeito, apensa fazendo sim com a cabeça-- sinto muito minha linda, se eu tivesse ido mais rápido, nada disso teria acontecido.

Sophia:Bryan, eu que errei.

Bryan:Como?

Sophia: Não deveria ter te impedido, deveria ter deixado você matar ele-- crava mais fundo suas unhas-- me desculpa.

Bryan: Bonequinha, não ia fazer nada desse tipo, ele vai morrer querendo ou não, pode ficar tranquila-- a afasto olhando seu rosto molhado, com seus olhos vermelhos-- ele te machucou, não sou capaz de deixar alguém assim vivo-- beijo sua testa.

Sophia:Gosto de você Bryan-- dou um sorriso de lado.

Bryan: Também, gosto de você, mas agora vou te dar um banho de verdade-- solto suas mãos, a virando beijando seu ombro passando o shampoo em seus cabelos.

Sophia:Humm.

Beyan:Gosta quando fasso isso?-- confirma, dou um sorriso de lado continuando.

Dou um banho bem fresco na Sophia, acabo tomando também-- ela fico tão nervosa, que preferiu esperar sentada na tampa do vaso, não queria ficar sozinha.

Assim que termino vamos para o quarto-- entrego uma blusa branca social minha para vestir, tenho que me vestir no banheiro, por está tão nervosa.

Sophia:Bryan-- bate na porta.

Bryan:Hum?-- estou terminando de me vestir.

Sophia: Já terminou? Não quero ficar sozinha.

Bryan: Já sim minha linda, pode abrir a porta-- assim que abre, se encosta na porta-- tá ansiosa?

Sophia:Huhum, não consigo ficar sozinha, desculpa-- olha para baixo.

Bryan: Não se preocupa, gosto disso-- me aproximo, segurando seu queixo a fazendo olhar para mim-- está tudo bem, estou aqui pra isso-- beijo sua testa-- vamos descer? Deve está com fome.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora