...Sophia...
Adoro quando o bae canta para mim, sua voz é tão gostosa, dês de sempre gostei dessa música e o bae sempre a usou para me fazer dormir, e todas as vezes funciona.
Quando acordo o bae está me abraçando forte.
Devagar vou saíndo dos seus braços-- quero muito ir ao banheiro-- quando finalmente saío da cama corro para o banheiro.
Aproveito escovo meus dentes, assim que saío do banheiro minha barriga ronca, vou direto para cozinha procurar alguma coisa para comer.
Desço as escadas, quando chego na cozinha a Adriana governanta está preparando o café da manhã, corro em sua direção a abraçando.
Sophia:Dri, estou com fome-- fasso bico, olhando seus olhos castanhos claros.
Adriana:Sentese senhorita, espere um momento estou preparando seu café-- confirmo correndo e sentado na cadeira da mesa.
Adriana é bem alta, tem cabelos cacheados, pele um pouco morena e olhos castanhos claros, gosto muito dela, sempre cuidava de mim quando meus pais estavam fora.
Assim que esse pensamento passa por minha mente, sinto um arrepio na espinha-- começo a tremer de frio.
Adriana:Aqui seu suco e um pedaço de bolo, se quiser mais alguma coisa avise-- confirmo ignorando o frio e sorrindo-- coma direitinho-- dá um beijo em minha testa voltando a cozinhar.
Sophia:Estou com medo-- susurro.
Começo a comer deixando essa sensação de lado, para que passe, assim que termino de comer vou para sala, começo a assistir Barbie deitada no sofá.
...Passa o tempo...
Estou me divertindo muito assistindo, quando de repente escuto um barulho fora de casa, mas não dou a mínima voltando a assistir.
Escuto o mesmo barulho dinovo, dinovo e dinovo-- fico com tanta raiva, levanto vou direto para porta abro, não vejo nada apenas a floresta.
Saío devagar olhando para os lados tentando descobrir oque era esse barulho.
Dê repente sinto algo me derrubar, bato a cabeça no chão, fechando os olhos com a dor-- sinto algo pesado em cima de mim.
Assino que abro os olhos vejo um focinho em meu nariz, sinto uma lambida em meu rosto-- sento vendo os olhos castanhos que a muito tempo não tinha visto mais.
Sophia:Sol?-- sinto lágrimas em meu rosto-- sol, sentir tanto sua falta, meu sol.
O abraço forte, ele começa a fazer barulho de choro, põe sua cabeça em meu ombro-- não consigo parar de chorar, sentir tanta falta dele, pensei que nunca mais o veria dinovo.
Sophia:Sol, como descobriu que eu estava aqui?-- ele olha em meus olhos, dando uma lâmpada em meu rosto-- entendi, entendi-- rio.
Não sei como, mas o sol e eu sempre tivemos uma confecção estranha, sempre que eu estava precisando dele, não sei como mas ele aparecia.
Nunca meu pai ou meus tios souberam explicar oque tinhamos, mas sabiam com toda certeza que éramos conectados.
Dou vários beijos em seu rosto, seco minhas lágrimas em seu pelo macio.
Sophia:Veio me ver? Estava com saudade?-- ele me encara sério, se afasta, e aponta com o focinho para floresta-- quer que eu vá com você?-- balança a cabeça confirmando-- mais o Daddy não sabe, ele vai ficar com raiva-- olho para casa, depois para floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...