Capítulo 57

357 22 10
                                    








...Sophia...






Aperto a mão do Yago com tanta força que estou com medo de quebra lá, olho para o rosto de todos suando frio, com as pernas tremendo tentando ao máximo não passar mal.

Bryan:Meu amor, nós conte oque está acontecendo-- olho seu rosto na câmera.

Nem parece que a horas atrás queria mata ló, e agora posso-- suspiro pesado, chegou a hora.

Sophia:Quero que todos prestem atenção em mim-- todos me encaram sem desviar o olhar.

Yago: Vai Sophia você consegue.

Sophia:Sono incinta ( eu estou grávida)-- franzo a testa acho que fiquei nervosa demais.

Gael:Oque ela disse?

Noah e Enzo:MEU DEUS-- os dois se levantam.

Vincenzo:BRYAN VOU TE MATAR FILHO DA PUTA.

Vejo Liz e Laura chorando sem parar, Arthur e Isaac tentando acalma las.

Bryan:Meu Deus-- o vejo bagunça seus cabelos-- é sério? Pêra é sério mesmo?-- confirmo apenas balançando a cabeça.

Estou nervosa demais, e eles também já surtaram mal sabem da cerveja do bolo-- respiro fundo.

Yago:Tem mais-- todos se calam.

Bryan: Mais oque? Amor você está bem?-- confirmo-- e oque é?

Sophia:Agente sabe o sexo dos bebês.

Bryan: Então fala-- diz bagunçado seus cabelos com força.

Sophia: São meninos-- sorrio.

Bryan:EITA PORRA-- o vejo pular-- VOU SER PAI CARAÍ.

Gael:É oque? Menino babado-- rio de sua cara.

Bryan: Pêra-- para de pular, voltando a sentar me encarando-- você disse bebês?-- confirmo-- então...

Sophia: São dois-- na mesma hora escuto um baque tão forte, percebo que foi meu pai-- pai, o senhor está bem?

Vincenzo:Porra Bryan tú tem oque? Minha bebê está grávida, e não é só um SÃO DOIS-- o vejo vermelho de raiva-- eu vou te MATAR.

Bryan: Não pode...

Vincenzo: Tô nem aí...

Bryan: Não pode, vou ser pai e outra sou noivo de sua filha, quer deixar ela viúva antes de se casar? E nossos filhos? Não vão ter pai? Não pode...

Vincenzo:Seu bastardo de merda.

Noah:Eu vou morrer-- olho para ele sem conseguir respirar, Gael segura seu rosto.

Gael: Menino se acalma, os bebês não estão nem dentro de você.

Enzo:Meu Deus, Sophia tá grávida.

Sophia: Cadê o Caleb?

Vincenzo:Ele foi....-- escuto uma porta abrir com força, todos se calam-- falando no diabo.

Caleb:Oque foi?

Vincenzo:Sua irmã tem uma surpresa pra você-- ele fica ao lado do meu pai.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora