Capítulo 20

824 37 14
                                    





...Sophia...




...Horas antes...



Estavamos todos empolgados, íamos passar a tarde no shopping, eu estava bastante feliz ia andar com meus amigos. Liz e Lura são uns amores comigo isso me deixa muito feliz, a única pessoa que cuida assim de mim é o Caleb, mas hoje tenho várias para tomar conta de mim.

Se não fosse pelo Bryan e os meninos nem sei como minha situação estaria agora, agradeço a cada dia mais pela ajuda que eles me dão.

Antes de saímos Yago liga para Bryan vim me buscar, ele disse que vai demorar um pouco mas tudo bem.

Enzo:Sophia vem com agente, damos um jeito aqui-- diz na porta do carro.

Sophia: Não, tudo bem o Bryan já está chegando, nem deve demorar muito-- sorrio acenando.

Noah:Qualquer coisa ligue-- confirmo.

Eles vão, fico na porta do colégio esperando por ele, converso um pouco com o guarda, sempre bem simpático-- dê repente vejo meu professor passando para sala dos professores, antes de seguir seu caminho olha para o portão, me vendo.

Imediatamente mudo meu olhar, volto a conversar um pouco desajeitada com o guarda.

Xxx:Porque aínda está aqui Sophia?-- escultar sua voz me dá anciã.

Sophia:Estou esperando uma pessoa vim me buscar, só está demorando um pouco-- sou o mais breve possível, quero fugir dessa conversa.

Xxx: Já que é assim, porque não vem comigo? Assim espera na sala dos professores.

Sophia: Não, obrigada, ele já deve está chegando.

Xxx:Que isso, eu insisto, não quero minha aluna exemplar se esforçando demais, vamos assim descansa um pouco-- aí como odeio esse apelido infernal.

Guarda:Tudo bem, pode ir, assim que alguém chegar vou chama lá.

Bryan cadê você?

Não tenho mais desculpas, oque eu fasso?

Estou perdida, se não for ele vai continuar insistindo, e se eu for, algo pode acontecer.

Por favor Bryan venha o mais rápido possível.

Sophia: Está bem-- entro o seguindo.

Xxx:Muito bem-- sorrir, caminhando.

Entramos na sala dos professores, ele entra na mesma sala da última vez, fico parada sem me mover-- não vou entrar, não quero, não pretendo entrar nessa sala.

Xxx:Sophia, poderia me ajudar?-- não me movo, contínuo no mesmo lugar-- Sophia, por favor venha aqui-- não, não quero-- VENHA AQUI GAROTA, ESTOU MANDANDO.

Pulo de susto, mais que merda oque devo fazer?

Correr?

Ele pode vim atrás.

Gritar?

Acho muito difícil o guarda escultar.

Se não fizer oque está me pedindo pode chegar a me bater, não me resta escolha, a não ser obedece ló.

Sophia:Estou indo-- entro na sala, segurando forte minhas mãos, tentando ao máximo não ter um ataque.

Procuro por ele, mas não o vejo, quando estou voltando para outra sala, o vejo por trás da porta-- corro para fora, mas sou puxada de volta.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora