... Sophia...
Sophia: Não fasso ideia.
Bryan:Deve ter sido um dos meninos-- me olha-- como se sentiu quando o viu daquele jeito?
Sophia: Não sei como explicar, no início sentir medo, mais depois foi...foi.
Bryan: Satisfação? Um pouco de alívio?
Sophia:Isso, é uma coisa ruim? Eu deveria sentir pena dele?
Bryan:Jamais, aquele babaca não sentiu nada quando te usou, então não deve se sentir culpada, ele escolheu está onde está agora não você, eu avisei oque aconteceria se fizesse dinovo não quis escultar.
Sophia:É...-- encosto minha cabeça em seu peito.
Bryan: Não se preeucupe, vou resolver isso, e como tinha prometido vamos viajar-- o encaro surpresa.
Sophia:Mais era só brincadeira, eu te disse.
Bryan:Mais eu respondi, que não estava brincando-- sorrir, me fazendo cafuné-- vamos dormi.
Sophia: Huhum, haa-- bocejo.
Passo a noite abraçando o Bryan, ele é tão quentinho, adoro quando faz cafuné em meus cabelos me deixa relaxada, assim pego no sono rapidinho, Caleb também fazia para eu dormi rápido, acho que nunca gostei de dormi sozinha.
Acordo sentindo um gostoso cafuné em meus cabelos, abraço mais forte a cintura de Bryan-- tiro um pouco da coberta para vê-lo, o vejo mexendo em seu celular, está tão concentrado que não notou meu despertar, sorrio olhando seu rosto sério, deve ser algo bem importante.
Bryan:Ah, acordou bonequinha-- me olha sorrindo-- nem percebi, dormiu bem?
Sophia:Huhum-- o abraço, infregando minha cabeça em sua barriga, rindo.
Bryan: Está bem animada hoje-- passa a mão em meu rosto.
Sophia:Estou melhor-- de repente a imagem de ontem a noite vem em minha mente-- Bryan?
Bryan:Hum?-- guarda o celular, se deitando, me abraçando.
Sophia:Oque aconteceu ontem, não foi um sonho ou foi?-- olho fixamente em seus olhos.
Bryan: Infelizmente não bonequinha, nem queria que visse aquilo-- diz triste.
Sophia:Eu sei, você cuida muito bem de mim, sei que isso não é uma coisa que me deixaria ver, mais Bryan-- seguro seu rosto-- estou bem, aquilo não mudou nada.
Bryan:Fico muito feliz em saber disso, então para comemorarmos, vamos viajar?
Sophia:É...-- o olho sem graça.
Bryan: Não quer?
Sophia: Não é isso, é que eu nunca viajei assim-- fico um pouco vermelha.
Bryan: Você nunca viajou com amigos?
Sophia: Não, meus pais nunca deixaram, diziam que podia acontecer alguma coisa comigo, então nunca fui.
Bryan:Mais minha bonequinha está comigo, então não se preucupa vou cuidar de você-- quando me chama assim fico sem graça, apenas confirmo com o rosto completamente vermelho-- que tal irmos hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...