Capítulo 74

239 13 0
                                    









...Bryan...









Depois de finalmente me casar oficialmente com minha mulher, a levei para uma linda lua de mel, ela merece isso e muito mais.

Falei para todos que não íamos aparecer por um certo tempo, esse tempo não tenho ideia até quando vai ser, apenas quero aproveitar ao lado da minh mulher.

Sophia:Bae, olha que lindo-- a vejo sorrir com vários colares de flores no pescoço.

Bryan:É sim meu amor-- a abraço por trás, dou um beijo em seu pescoço-- está gostando?

Sophia:Muito, não sabia que aqui era tão divertido assim, estou adorando.

Depois de viajar para algumas cidades estamos em Nova Orleans, ela está adorando a energia das pessoas e suas músicas, são contagiantes.

Estou tentando ao máximo viajar na época de festas das cidades, até agora está dando certo, Sophia mal sabe disso, nem precisa saber-- quero ela aproveitando e tendo os melhores momentos.

Dê repente se vira para mim, entrelaça seus braços em volta do meu pescoço-- sorrir e me beija.

Sophia:EU TE AMO-- grita no meio de todos, por conta da música alta.

Bryan:EU TAMBÉM TE AMO-- a ergo abraçando seu corpo com força.








...Luca...









Depois dó casamento de Sophia e Bryan, os dois sumiram do mapa, nem adiantaria procurar, Noah e Vincenzo estavam escondendo suas localizações, Sophia só falava com os dois, disse que não queria deixar o pai preucupado, e Gael seu amigo não queria ficar sem notícias.

Logo após o evento decidir viajar por conta própria, avisei meu chefe que consentiu minha ausência por um tempo, mas se precisasse de algo ia me chamar-- achei justo a final, ele está sendo bem compreensivo comigo.

Suspiro, estou tão cansado.

Estou em Gramado, me deliciando com um café-- aqui é bem tranquilo, em comparação as cidades movimentadas que já fui-- gosto dessa calmaria, dá uma sensação incrível de paz.

Xxx:O senhor gostaria de mais alguma coisa?

Luca:Oque me recomendaria?

Xxx: Já provou as panquecas? Elas são tão gostosas, sempre levo algumas para casa quando sobra-- arregala os olhos e tampa a boca-- desculpa senhor-- fala sem graça.

Luca:Oque? Quem perguntou fui eu, você apenas foi educada e respondeu-- sorrio por sua vergonha.

Xxx: Então...-- aperta o pano em sua mão-- vai querer?

Luca:Primeiro, qual é seu nome mesmo?

Xxx:Ah, me chamo Manuela, mais meus amigos me chamam de Manu-- sorrir.

Luca:Muito prazer, me chamo Luca, e respondendo sua pergunta, vou querer sim as panquecas-- ela sorrir mais aínda confirmando algumas vezes e saí-- energia demais tão cedo.

"Porque não posso está feliz por está viva?"

Luca:Ah, porque tinha que lembrar disso?-- suspiro, tomando mais um pouco do meu café.

Manu:Aqui está-- põe tudo na mesa, mais um molho de chocolate-- coloca um pouco, vai gostar-- sorrir e saí.

Passo o molho de chocolate, experimentando, é muito bom-- depois de comer, pesço mais duas porções com o molho, realmente gostei bastante.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora