...Bryan...
Escutar os gemidos abafados da minha bonequinha é muito gostoso, queria muito que gritasse meu nome para que todos escutem oque estamos fazendo, mas sei que no outro dia ela não sairia do quarto de tanta vergonha que ia sentir.
Então acho melhor ela ficar quietinha, mas mesmo assim tenho o privilégio de escutar alguns que escapam sem querer e não consegue aguentar.
Sophia:Ba...e.
Quando geme meu nome assim não posso aguentar, vou mais rápido aínda sentindo sua buceta se contrair com meus dedos, sei que já está perto, por isso fico em cima de seu corpo entrando de uma vez.
Tomo seus lábios em um beijo voraz, abafo o grito de êxtase que ia escapar de seus lábios.
Sophia:Bae..-- entrelaça suas pernas em minha cintura me fazendo ir mais fundo.
Aranha minhas costas com força, seguro sua cintura começo a me mover lentamente saíndo e entrando de dentro dela, a vejo se contorcer e ficar impaciente.
Dou um sorriso vitorioso, feliz com oque acabo de fazer, começo a ir mais rápido aínda bem fundo para a ver gemer mais alto aínda.
Dou um beijo em seus lábios delicados, a cada investida um gemido escapa de seus lábios, ela morde meu ombro com força, vou mais fundo nela mordendo o dela, chegando ao nosso clímax.
Colamos nossas testas uma na outra sorrindo.
Sophia:Te amo meu amor-- sorrio.
Bryan: Também te amo muito minha bonequinha, mais-- começo a me mover devagar-- a brincadeira aínda não acabou.
Sophia:Ba...-- antes mesmo de falar alguma coisa tomo sua boca.
Nós viro de uma vez a fazendo ficar por cima de mim, seguro sua cintura a fazendo rebolar mais rápido-- ela arranha meu peitoral, rebola tão gostoso que eu mesmo não consigo me segurar gemo, a incentivando ir mais rápido.
Ela vai tão rápido que acaba ficando sem força caí em meu peito, a jogo na cama de uma vez empinando sua bunda, me enterro de uma vez dentro de sua buceta, sentindo ela me apertar com força.
Vou cada vez mais rápido, e mais fundo, entrelaço nossos dedos apertando sua mão com força, quando sinto que estamos perto de gozar tampo sua boca indo mais fundo gozando.
Ela se joga na cama cansada, deito ao seu lado, puxo seu corpo para ficar perto de mim-- dou um beijo em sua testa sorrindo.
Sophia:Sentir saudades de você bae.
Bryan: Também meu amor-- um pensamento triste passa por minha mente-- mais infelizmente vamos voltar amanhã.
Sophia:Que horas?
Bryan:De manhã umas seis da manhã não sei direito-- ela faz uma carinha de triste-- não fique assim meu amor, prometo voltar o mais rápido possível para você-- a vejo sorrir-- você não tem noção do quanto sentir falta de ver esse sorriso de perto.
Sophia: Também meu amor-- sinto meu coração bater mais rápido-- é sério que estamos praticamente noivos?
Bryan:Na verdade estamos noivos.
Sophia: Ainda não acredito nisso, sou tia dos meus melhores amigos-- rimos-- amor, quando agente tiver um bebê, ele vai ser oque dos meninos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...