Capítulo 70

328 15 1
                                    






...Yago...






Depois da irmã de Sophia possuir seu corpo e sermos obrigados a aceitar isso por conta da escolha de Sophia, voltamos para casa.

Com o tempo nós acostumamos, era até divertido tê-la conosco, Luca dês do início era emburrado e muito mal morado-- mas com muita conversa e algumas descobertas, descobrimos ser bem compatíveis.

Era legal como ele cuidava de todos e se preocupa, assim como Sophia, na verdade sua personalidade era brutalmente o oposto de sua irmã-- vamos dizer que sentia raiva com mais facilidade, ninguém a convencia o contrário se quisesse esmurrar a cara de algum bastardo.

Após alguns anos na faculdade, com muitos deveres e cansado demais até mesmo para respirar.

Eu saia algumas vezes para me divertir, precisava relaxar.

Xxx:Yago fez o dever o professor comédia?

Yago:Fiz, porque?-- vejo com acara de pidão, reviro os olhos-- essa é a última vez Théo, estou cansado de te passar resposta-- entrego meu caderno.

Theo:Oque? Como pode fazer isso com seu melhor amigo? Que aínda por cima te apresenta várias garotas muito legais, se é que me entende-- pisca para mim.

Yago:Caso não sabiá, não sou o tipo de homem que manda amigo para dá recado, eu quem vou na garota-- o vejo fazer uma cara de surpreso, rir e começa a copiar o dever-- vou procurar alguma coisa para comer, estou faminto.

Theo: Vê se lembra do grande amigo seu THEO-- reviro os olhos e saío da sala.

Vou direto para uma máquina de lanches, compro alguns salgados e doces-- começo a voltar para sala quando escuto uma voz doce e bem calma, repetido algumas palavras em Italiano.

Xxx:Io... sono... una... puttana ( eu... sou...uma...puta).

Levo minha mão para boca, evito rir muito alto.

Xxx:Isso deve ter alguma coisa de errado.

Zzz:O professor disse que era assim que se chama garota em Italiano-- reviro os olhos.

Tenho certeza que isso foi o professor comédia-- não é toa que seu apelido é esse.

Xxx:Mais...

Zzz:Vamos, precisamos apresentar esse trabalho para sala ainda hoje.

Oque?

Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

Sem pensar duas vezes entro na sala, e vejo duas garotas, olhando anteriormente para um livro nas pernas de uma.

Zzz:Oque quer?-- diz a que estava em pé.

Yago: Desculpe a intromissão, me chamo...

Xxx:Yago... Yago Martins, dó segundo ano em medicina-- a garota que estada sentada me encarando dês que entrei sala.

Zzz:Oque? Sério?-- vira para outra que confirmar.

Yago:Prazer em conhecer as senhoritas?

Zzz: Ashley, mais pode me chamar de Ash, e essa-- aponta para menina sentada-- se chama Agatha.

Yago:É um grande prazer garotas, mas se me permitem ser um pouco intrometido, escutei um pouco da conversa de vocês e reparei em uma coisa muito errada.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora