Capítulo 25

687 32 24
                                    





...Sophia...


Passo um tempo conversando com o Rafael o piloto, ele é muito legal, tem várias histórias de suas aventuras, uma melhor que a outra.

Rafael: Então eu prendi ele assim-- imita uma chave de braço-- e o nocauteei assim-- diz dando um chute, quase batendo em meu rosto, por sorte me afasto a tempo-- ah desculpa Sophia, me empolguei.

Sophia: Tá tudo bem...

Bryan:Sabe que se tivesse a machucado, nesse segundo não estaria respirando-- diz ficando ao meu lado, sério.

Rafael: Desculpa chefe, não foi por querer, só estava contando umas histórias antigas para ela.

Bryan: Não quero saber, tome mais cuidado.

Sophia: Deixa de coisa Bryan, Rafael só se empolgou, quer que tem? E se tivesse batido não tinha nada, nem sou feita de vidro pra quebrar tão fácil assim-- cruzo os braços.

Bryan: Tá, tá, está com fome bonequinha?-- nego-- mais faz tempo que comeu, tem certeza?

Sophia:O Rafael deu uns sanduíches para mim-- sorrio, ele logo retribui.

Bryan:Sei, vamos, não podemos atrapalhar o piloto-- saí da cabine.

Sophia: Até depois Rafael, foi bom conversar com você-- sorrio.

Rafael: Também gostei muito Sophia.

Saío, vejo Bryan sentado na poltrona, sento em uma na sua frente, ele está um pouco sério, olhando para janela.

Sophia:Bae, está sentindo alguma coisa?-- assim que me olha, da um enorme sorriso, apenas o retribuo.

Bryan: Não bonequinha, não estou sentindo nada, só sentir sua falta na cama-- diz chegando mais perto-- seu cheiro é tão bom-- segura minha mão a beijando.

Fico vermelha por isso, olho para o chão.

Bryan:Vamos assistir alguma coisa?-- confirmo o mais rápido possível, quero sair dessa situação-- vem.

Estende a mão-- a seguro o acompanhando até o fim do corredor, ele pede para que me sente, então aperta um botão que faz a tv aparecer.

Sophia:Nossa, que legal-- digo rindo boba.

Bryan: Você se empolga com qualquer coisa bonequinha, adoro isso-- diz deitando ao meu lado.

Ele coloca qualquer coisa para assistirmos, passamos todo o filme abraçados, acabo dormindo em seus braços.





...Bryan...


Quando Sophia está dormindo aproveito para conversar um pouco com o Rafael, deve demorar mais até chegarmos, vou perguntar quanto tempo falta.

Devagar a deixo na cama, abraçada com um travesseiro-- vou direto para a cabine do piloto, o vejo concentrado.

Bryan:EIII IDIOTA-- o vejo se assustar, começo a rir de sua cara, sentando ao seu lado.

Rafael:Sabe que se eu morresse, você estaria fodido não é?-- diz com a mão no peito.

Bryan:Cala a boca-- reviro os olhos.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora