...Yago...
Chat
Bryan:Poderia virar seu rosto para esquerda um pouco?-- viro sem entender muito bem-- ótimo agora olhe para cima-- vejo uma câmera e entendo tudo-- agora dá um tchau-- fasso oque pede me preparando.
Yago:Tchau-- sorrio sem graça.
Bryan:OLHA AQUI SEU FILHA DA PUTA, SE TENTAR MENTIR PRA MIM DE NOVO ARRANCO SEU PAU, estamos entendidos?
Yago:Sim tio-- suspiro.
Bryan:Quem é esse a sua esquerda?
Yago:Um amigo da Sophia.
Bryan:Qual o nome dele?
Sam:Me chamo Sami, prazer com conhece ló.
Bryan:Prazer Sam, sou o Bryan noivo da Sophia-- o vejo sorrir.
Sam:Percebi o anel em seu dedo, bom goto você tem.
Bryan: Obrigada, mais pode me dizer oque aconteceu com minha mulher? Já que meu sobrinho está mentindo para mim?
Yago:Mais tio...
Bryan:Quieto Yago, depois conversamos, Sam?
Sam:Agente estava conversando no jardim sobre as profissões que íamos exercer, então ela começou a passar muito mal e vomitar.
Bryan:Ela bebeu alguma coisa?
Sam:Ela disse que não bebeu nada, apenas uma caixinha de suco, de morango, que eu mesmo a dei mais estava fechada.
Bryan:Que bom, você e bem esperto.
Sam: Obrigada, ela me disse que não comeu nada antes de ir a festa.
Bryan: Tá, obrigada pelas informações, Yago posso falar com você?-- desligo do viva voz saíndo do hospital.
Yago: Desculpa tio eu...
Bryan:Calma moleque, vocês não tem nada a ver com isso-- suspiro aliviado, estava me culpando todo esse tempo-- Yago se acalme, você fez o certo agora quero que fassa uma coisa para mim.
Yago:Sim tio.
Bryan:O médico vai fazer alguns exames na Sophia, e talvez vai chamar uma Ginecologista, você vai me contar tudo oque ela falar, tudo com detalhes, depois de todo esse tempo angustiado quero tirar esse peso de minhas costas e saber se ela está ou não grávida.
Yago:Ele vai fazer isso tudo hoje?
Bryan: Não, apenas os exames padrões, fique de olho aberto em tudo.
Yago:Sim senhor.
Bryan:Bom garoto, depois dessa quero que passe uns dias na farra, você merece-- sorrio.
Yago: Tá tio, tchau.
Bryan:Tchau.
Desligo o celular mais aliviado, entro no hospital e vejo o médico falando com os meninos chego perto para poder entender oque diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...