...Sophia...
*Dupla personalidade*
Acordo com minha cabeça doendo muito, meu corpo completamente dolorido, deparo que estou em uma cama, em um quarto não tão escuro por conta de uma luz bem no meio dele.
As paredes são de madeira bem escura, além da cama vejo uma mesa com duas cadeiras.
Dê repente os pensamentos voltam como um balde de água fria, sinto lágrimas em meu rosto, lembro exatamente de suas palavras.
"Infelizmente por conta de sua queda nossos filhos morreram"
Sem pensar duas vezes apontei uma arma em sua direção, se não fosse o Luca eu teria atirado, tenho certeza sempre quando estou com raiva ajo por impulso, e com certeza estava com bastante raiva dele.
Desço devagar da cama, vou em direção a porta bato, mais ninguém vem, começo a bater sem parar e gritar.
Dê repente a porta se abre de uma vez me assustando, acabo tropeçando em minhas próprias pernas e caindo, olho para cima e vejo Luca, com um olhar triste e uma bandeja nas mãos.
Fecha a porta e senta na cadeira colocando a bandeja em cima da mesa, apenas o acompanho com o olhar, me levanto sento em sua frente, encarando a bandeja e ele.
Sophia:Porque tô aqui?
Luca:Porque tentou matar seu noivo-- deu de ombros.
Sophia:Luca, tudo é culpa dele, além de mentir para mim, fingindo por uma semana inteira que eu aínda estava grávida, e outra se ele não tivesse me deixado abalada eu não teria desmaiado e ter perco os meus filhos-- olho para bandeja morrendo de fome, mais não dou ao privilégio de comer.
Luca:Por favor, coma alguma coisa, você passou um dia sem comer-- arregalo os olhos.
Sophia:Estou aqui a um dia?
Luca:Sim, então-- me entrega um morango-- coma alguma coisa.
Olho para sua mão, começo a chorar abaixo minha cabeça para que não veja meu rosto, escuto Luca se levantar e vir em minha direção.
Ele me puxa para seus braços me abraçando-- cravo minha unhas em seu ombro, chorando sem parar.
Sophia:Luca...*snif*...eles morreram?
Luca: Infelizmente sim Sophia-- choro ainda mais.
Sophia: Porque...*snif*...porque isso aconteceu?
Luca: Não sei mais-- se afasta segurando meu rosto forte com as duas mãos-- eu sei que vai conseguir superar isso, e você aínda não sabe oque aconteceu de verdade, o Bryan não te contou a história toda.
Me levanto com muita raiva, jogo a bandeja no chão, fazendo os pratos e copos quebrarem.
Sophia: NÃO QUERO SABER DE NADA...*snif*...NADA QUE VENHA DAQUELA BOCA MENTIROSA, todos os dias eu falava que estava feliz por nossa família, e sabe oque ele respondia?...É VAMOS SER FELIZ COM NOSSA FAMÍLIA-- passo a mão me meus cabelos com força, ficando boa parte em minhas mãos-- EU O ODEIO, ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Me ajoelho no chão, e dou um grito que ecoa em todo o quarto, choro sem parar com minha mão em meu peito.
Está doendo demais, alguém faz isso parar por favor, eu imploro, faz isso parar, eu gritava sem parar, já sentia minha garganta doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...