... Bryan...
Nossa agora que minha bonequinha está um fogo só, estou amando esse seu lado.
Sophia:Mais...-- assim que diz isso caí cansada em meu peito.
Bryan: Quer mais bonequinha?-- confirma ofegante-- então vou te dá mais.
Viro nossos corpos ficando por cima dinovo, assim que fasso isso, dou uma entocada bem no fundo de sua buceta.
Sophia:AH...-- crava suas unhas em meus ombros.
Bryan:Ah.. bonequinha-- tomo sua boca em um beijo, sem parar de me mexer.
Nunca vou me saciar dessa garota.
Sophia:Bae...-- dá uma mordida em meu ombro.
Quando sinto que também estou bem perto de gozar, dou mais três investidas segurando forte sua cintura, dando uma mordida em seu pescoço.
Passamos um bom tempo abraçados, respirando ofegante, só sentindo nossos corpos quentes e cansados.
Sophia:Bae...-- me encara com o rosto vermelho.
Bryan:Gostou bonequinha?-- confirma.
Saío de cima, deitando ao seu lado, puxo seu corpo para mais perto-- ela encosta sua cabeça em meu peito.
Sophia:Bae...quentinho-- olho para seu rosto percebendo que está dormindo.
Bryan:Bonequinha deveríamos tomar um banho primeiro.
Levanto a deixo abraçada com um travesseiro, vou para o banheiro, terminar oque comecei-- quando estou em baixo do chuveiro, deparo com mais aranhões, só que agora no meu peito.
Bryan:Minha gata selvagem-- sorrio terminando o banho.
Quando passo na frente do espelho tento ver a situação das minhas costas, e se estavam ruim agora está um pouco pior, porque agora o peito também está arranhado.
Esculto meu celular tocar, vou atender antes que Sophia acorde, sento na poltrona perto da cama.
Chat
Arthur:Bryan, pelo amor de Deus, onde você tava?
Bryan: Com minha bonequinha, porque?
Arthur: Aconteceu uma merda muito grande aqui-- já sei oque pode ter acontecido.
Bryan:Aquele babaca não fugiu, ou fugiu?
Arthur:Oque? Não, ele está sendo vigiado 24 horas por dia, e os meninos estão adorando brincar com ele-- rir-- esquece isso, aconteceu uma merda.
Bryan:Oque aconteceu caralho, diz logo.
Arthur:O pai da Sophia, o babaca estava tão louco pelo dinheiro que esta me devendo, e não sabia mais de onde tirar, pois a...
Enzo:Pai, não, não fala para o tio Bryan.
Noah:Ele vai surtar pai.
Yago:Tio, não faz isso.
Laura:PELO AMOR DE DEUS, CALA A BOCA AMOR.
Bryan: Arthur põe no viva voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...