... Enzo...
Quando o tio Vincenzo avisou que íamos para Itália não achei nenhum pouco ruim, tenho várias amigas lá, e olha que todas são bem gostosas.
Não sei oque as italianas tem, acho que é o sotaque, porque são irresistíveis e sou o tipo de homem que se quero vou atrás e por incrível que pareça consigo todas as vezes.
Assim que chego em casa, visto uma roupa bem chamativa e elegante, vou direto para uma festinha, meu amigo está dando-- então vamos nós divertir.
Quando chego várias garotas já me encaram e os meninos que estão ao seu lado me olham torto-- nem me importo e entro na casa.
Depois de bebe muito, beijar várias bocas e dançar com várias garotas meu celular toca-- quando vejo nem me importo muito, mais saío para atender.
Chat
Zzz:Senhor Enzo, onde está? Noah me disse que não está em casa, nem adianta mentir-- que porra Noah, boca do caralho, assim que chegar te mato.
Enzo:Meu amor, estou na casa de um amigo, não está acontecendo nada...
Xxx:ENZO VEM, VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO-- olho para trás o matando com o olhar, fazendo ele voltar para dentro.
Zzz:É OQUE? ENZO DINOVO ISSO?-- reviro os olhos já esperado a bronca-- oque combinamos? Não te entendo, porque EU NÃO POSSO FICAR COM NINGUÉM ou sair e VOCÊ pode?
Enzo: Está maluca? Claro que não pode sair, eu te avisei como eu era, se quis ficar comigo problema seu, mais não vai ficar com ninguém...
Zzz:Enzo-- a escuto chorar, sinto meu coração apertar-- porque faz isso comigo, você...*snif*...
Enzo:Amor, por favor não chore, sabe que não suporto te ver assim...
Zzz:Mais Enzo...*snif*...porque faz isso com agente?
Enzo:Depois agente conversa sobre isso, vou voltar para casa e te ligo, assim te coloco para dormi, tá bom?
Zzz: Sério?...*snif*.
Enzo:Sim, já estou voltando, tome uma água e se acalme-- suspiro-- até depois.
Desligo, vou me despedir do pessoal, e volto para casa, tomo um banho e deito na cama, lingando para ela dinovo-- não chama nem duas vezes, já atende.
Chat
Enzo:Amor, vá dormi, sei que está cansada.
Zzz:Vai ficar comigo?
Enzo:Vou sim, não se preeucupe, agora durma meu amor-- escuto sua respiração se acalmar.
Não entendo oque essa garota está fazendo comigo, nunca me importei com esse tipo de coisa e olha oque estou fazendo por ela-- o problema é que não consigo vê-la chorar e se magoar comigo, e fasso isso várias vezes.
Depois de todo a alvoroço com Sophia e o tio Bryan, a irmã morta de Sophia que possuiu seu corpo decidiu voltar-- meu amor já estava com muita saudade, mais sabia se controlar, ao contrário de mim, que não aguentava mais e estava louco para fode lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...