Capítulo 21

776 34 10
                                    





...Bryan...





Bryan:Pode deixar comigo Liz, pode ir agora-- digo segurando o prato em sua mão.

Liz:Fique melhor princesa-- beija sua testa, em baixo da coberta.

Quando Liz saí do quarto, coloco o prato no criado mudo, sentando na beira da cama.

Bryan:Ela já foi bonequinha-- ela joga a coberta para longe, se jogando em meus braços, sentando em meu colo-- pronto estou aqui-- a abraço, fazendo cafuné em seus cabelos.

Sophia:Eu...*snif*..escultei, eu escultei...*snif*-- diz tremendo.

Bryan:Estou aqui, não vai acontecer mais nada.

Sophia:Fica comigo...*snif*..estou com medo.

Bryan:Vou ficar sim, mais precisa comer, você está começando a ficar magra.

Sophia: Não quero, estou sem fome-- encosta a cabeça em meu ombro.

Bryan:Nem venha com essa, bonequinha quando falou isso pra mim passou o dia dormindo, só veio comer a noite e porque briguei com você.

Sophia:Mais..*snif*.

Bryan:Nada de mais, vamos-- pego o prato-- agora coma-- a afasto um pouco-- vai Sophia-- encho uma colher dando em sua boca-- está ruim?

Sophia:Huhum-- nega, contínuo dando sua comida até que come tudo-- Bae?

Bryan:Hum?-- coloco o prato no criado mudo novamente.

Sophia:Vamos sair hoje? Estou cansada de ficar aqui-- a olho assustado, seguro seu rosto.

Bryan:Se sente bem?-- confirma-- está com febre? Cansada?

Sophia: Não, estou bem, apenas cansei de ficar aqui, porque, não quer que eu fassa isso?

Bryan:Oque?-- me levando com ela ainda no colo.

Sophia:Espera Bae-- entrelaça suas pernas e braços em mim-- onde vamos?

Bryan: Você primeiro, vai tomar bom belo banho de sol-- saímos do quarto, vou direto para o jardim-- está gostando?

Sophia:Huhum-- grava suas unhas em minhas costas.

Bryan: Só vá com calma, vou decer você-- a desço devagar, ela me olha com medo-- estou aqui calma.

Sophia: Não me deixa-- segura minha mão firme.

Bryan: Não vou-- quando está com seus pés na grama, olha para o céu.

Sophia:É tão bonito, me sinto bem agora-- solta minha mão, apenas fico observando seus movimentos, ela começa a andar pelo jardim.

Arthur:Ela saiu mesmo?-- viro vendo todo mundo olhando para Sophia.

Bryan:Hoje ela disse que estava cansada de ficar no quarto.

Isaac: Também, já se passou 2 semanas, pensavamos que nunca mais iria sair.

Liz: Aí meu deus..*snif*-- seca as lágrimas.

Laura:Sabia..*snif*...sabia que ela era forte, essa é nossa pequena.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora