Capítulo 4

1.1K 51 4
                                    


...Sophia...



Yago:Sophia, sei que está abalada nesse momento, mais quero perguntar mesmo assim-- sabia oque ele ia perguntar, concordei apenas balançando a cabeça-- ontem a mesma coisa aconteceu, e foi na quela hora que passamos, na hora do intervalo, estou certo?

Isis: Não, você está errado Yago, ele não séria capaz de fazer isso dinovo.

Naquele momento, eu quis chorar, minha amiga não sabe do que esse monstro, é capaz de fazer.

Noah: Você não notou Isis?-- ela o encarou, franzindo a testa, o perguntando oque?-- quando passamos, os cabelos da Sophia, estavam bagunçados e suas roupas, sua respiração estava abalada, seus olhos lacrimejando, e tinham marcas em seus braços e pescoço, vermelhas.

Enzo:Apensa diga Sophia, apenas, confirme, se é verdade, ou não-- ele me abraçou mais forte.

Olhei para o lado-- não conseguia olha em seus olhos-- apensa concordei, balançando a cabeça.

Isis:Esse fila da puta, vai ver só-- ela se levantou.

Yago: Você não vai fazer nada-- segurou Isis, que começou a se debater, mais como Yago era mais forte que ela, a prendeu ao redor, de suas pernas-- se acalma Isis, não vê que se fizer alguma coisa, vai está prejudicando, sua amiga?

Ela me olhou rápido-- seus olhos lacrimejando-- apenas se virou para Yago, que logo a abraçou-- ele fez um cafuné em sua cabeça.

Ela passou um tempo chorando-- quando se acalmou, veio até mim, me abraçado.

Isis:Desculpa, desculpa, não sabia que aquele monstro, faria isso dinovo, desculpa, por ainda ter brigado com você, eu deveria ter notado e ficado ao seu lado.

Sophia: Isis, está tudo bem, nem é tudo que agente percebe-- faço cafuné em sua cabeça, a abraçando.

Isis:Mais isso não é qualquer coisinha, Sophia, eu sou sua amiga, sou sua irmã, como não notei isso.

Logo sentir uma dor no peito, a abraçando mais forte.

Isis:Sophia-- sua voz parecia tão longe, tudo começou a rodar-- Sophia-- vejo tudo borrado-- Enzo, ela tá passando mal, ajuda ela.

Enzo: Sophia?-- sinto alguém segurar meu rosto-- droga, foi coisa demais pra ela, Yago vamos levar ela pro hospital.

A última, coisa que sentir foi braços me segurando-- era tão quentinho, queria ficar assim pra sempre.



...Passou um tempo...


Abro meus olhos, olho para cima e pareço está em um Hospital, olho para os lados e não tem ninguém-- então alguém abre a porta.

Não consigo ver de longe, apenas o vejo quando chega perto de mim-- mais está perto de mais.

Xxx: Você foi uma aluna, muito mal hoje, agora vai ter que ser castigada-- sinto ele passar a mão, para baixo de minha blusa.

Começo a chorar e me debater-- quando sinto, ele tocar meu peito, dou um grito, me debatendo-- torcendo  para alguém me encontrar.

Noah: Mais que merda-- esculto, uma voz familiar.

Yago:SOPHIA, CARAMBA, ACORDA,MERDA-- sinto alguém, me chacoalhar forte.

Sophia: Tô com medo, para de fazer isso-- suspiro.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora