Capítulo 33

465 29 16
                                    




...Bryan...

Entrei em desespero quando minha bonequinha fugiu para floresta, não sei porque vim para essa merda, agora não conseguimos encontra lá, sem querer tivemos que voltar.

Não ia adiantar passar toda a madrugada a procurando.

Mais mesmo assim quando volto para o quarto, vejo sua mala, sua roupa-- pego uma blusa minha, com seu cheiro, mesmo sem pensar lágrimas escorrem em meu rosto.

Ajoelho no chão, apertando forte minha blusa chorando-- porque não me deixou explicar, eu ia te contar uma hora.

Mais porque fugiu?

E se alguma coisa acontecer com ela?

Eu nunca iria me perdoar, dê repente escuto um uivo-- levanto minha cabeça, indo para varanda, e se algum lobo a encontrar.

Meu Deus como eu não conseguir encontra lá, como fugiu dos meus braços assim, eu deveria ter corrido mais rápido, assim poderia ter a segurado, e explicado tudo sobre a Nelle.

Merda até morta essa garota faz questão de deixar minha vida de cabeça para baixo, porra.

Porque tive que falar sobre ela logo agora?

Agora que estava tudo bem, que Sophia tinha se declarado para mim, e eu tinha dito novamente as palavras, que jurei nunca mais dizer á ninguém.

Essa menina me mudou, como posso viver sem vê-la, ou toca lá, sem dormir ao seu lado, a ver vestindo minhas blusas, ver seu rosto calmo dormindo, ver seu rosto sonolento quando acaba de acordar.

Escutar me chamando a noite, para que eu a abrace, sentir seu corpo no meu, como pode fazer isso comigo bonequinha.

Me dá o paraíso e tira ló de mim?

Não quero saber de mais nada, apenas que você volte para meus braços.

Dou um murro na parede, sento na cadeira da varanda, vedo várias árvores, nessa floresta enorme, minha bonequinha está escondida em algum lugar, deve está com tanto frio, seu corpo frágil e delicado, como pode passar a noite nessa floresta escura.

Passo a madrugada bebendo, e esperando que voltasse, mas infelizmente isso não aconteceu, sem minha vontade, acabo adormecendo.

Acordo com Arthur gritando na sala, desesperado me chamando-- merda minha cabeça está doendo-- mas logo veio o pensamento de que Sophia voltou, então sem pensar duas vezes, desço as escadas-- mais fico surpreso quando vejo vários homens, Liz, Laura, Arthur e Issac sentados, com armas sendo apontadas em suas cabeças.

Bryan:QUE PORRA É ESSA?-- digo já puto, procurando o responsável.

Vitor: Está tão surpreso assim? Querido amigo?-- vou em sua direção, pronto para meter um murro nesse seu sorriso de merda.

Xxx:Parado aí, pensa que vai fazer o mesmo da última vez? Encoste um dedo nele e vai levar bala, seu merda-- diz um babaca apontando uma arma em minha cabeça.

Vitor:Acho melhor ficar quietinho, e sentar educadamente, assim como os outros-- aponta para o sofá, sentando na poltrona.

O capanga atrás de mim me empurra, para que seja mais rápido, querendo ou não, fasso oque pede-- ou pode acontecer algo bem pior, encaro aquele rosto sínico em minha frente.

Vitor:Onde ela está?

Bryan:Quem?-- me aconchego melhor no sofá, cruzando os braços.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora