Capítulo 11

933 41 17
                                    



...Bryan...



Sophia:Quentinho...bae-- ela me abraça mais forte.

Caleb: Dês de quando ela, te chama assim?

Bryan: Dês de ontem a noite, eu acho-- ele me olha com raiva.

Agora que percebi oque falei-- olho para ele, querendo rir-- esse cunhado vai ser dureza.

Yago:Tio, para de provocar o Caleb.

Bryan:Era para mentir? Porque ninguém me falou nada?-- seguro o riso.

Sophia:Para...*snif*...me solta-- ela tenta me empurrar.

Bryan:Eiii,bonequinha, sou eu-- abraço forte seu corpo-- estou aqui, não se preeucupe-- faço carinho em seus cabelos.

Yago:Tio,temos que ver outra maneira de acalmar ela, não podemos ficar dando calmante todas as vezes, que tiver uma crise.

Caleb:Que crise?

Isis:Ela começa a gritar, pedindo por ajuda-- faz um olhar triste.

Noah:Estava pesquisando ontem alguns remédios, achei alguns que ajudariam ela, assim não precisa ficar tomando isso direto.

Enzo: Ótimo, vamos comprar, antes que der algum ataque nela.

Noah: Tá bom.

Sophia:PARA... SAÍ...--me empurra-- POR FAVOR....*snif*-- ela começa a se contorcer.

Bryan:Merda, não dá pra esperar-- jogo ela nó sofá, ficando por cima.

Caleb:Ajuda ela-- olha triste para mim e os meninos.

Yago: Não posso, já dei muito calmante para ela, isso faz muito mal para seu corpo.

Noah:Merda, mais e agora?

Sophia:ME SOLTA... NÃO FIZ NADA...EU JURO...*snif*.

Seguro seus braços-- então me lembro, que quando uma pessoa está tendo um ataque, de asma, ou um ataque, podemos fazer uma coisa, para controlar a sua respiração e deixar a pessoa mais calma.

Sem pensar duas vezes, tomo sua boca em um beijo calmo-- ela se assusta, mais para de se contorcer-- aperto menos seus braços, devagar vai correspondendo o beijo, um pouco desajeitado-- mais muito fofo.

Fico feliz, que é tão inocente,sem saber quase nada desse mundo.

Caleb:Oque esse babaca, está fazendo com MINHA IRMÃ?-- não preciso nem olhar, para ver seu rosto vermelho de raiva, com vontade de me estrangular.

Yago:Espera-- segura Caleb-- ela tá se acalmando, isso é bom para controlar a respiração e acalmar quem está nervoso.

Contínuo beijar sua boca-- sem querer, aperto sua cintura.

Sophia:Humm.

Caleb: Já tá bom, ela tá mais calma agora, então SAÍ DE CIMA.

Dou um sorriso-- soltando sua boca devagar, vou saindo devagar, de cima dela.

Sophia:Bae...-- antes que fale mais alguma coisa, puxo ela para ficar em meu colo, faço cafuné em seus cabelos-- humm..quentinho.

Se aconchega em meu peito, como se fosse um bebê-- dou um beijo em sua testa.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora