Capítulo 54

391 19 1
                                    






... Sophia...






Abro a porta devagar, o vejo deitado na cama, seus braços em baixo de sua cabeça, ele está encarando o teto e mesmo eu entrando não desvia seu olhar-- devagar me deito ao seu lado, abraço sua cintura encostando minha cabeça em seu peito.

Sophia:Oque aconteceu?

Noah:Sabe Sophia, nunca pensei que um menino como o Gael, mesmo lindo, maravilhoso, brincalhão e paciente...-- suspira-- teria dois pais tão babacas e idiotas como aqueles-- ele se fira encarando meu rosto-- sabe oque aconteceu quando o deixei em casa?

Apenas nego com a cabeça para não o interromper.

Noah:Estava tudo bem, entramos em sua casa, ele me ofereceu um copo de água e aceitei-- ele suspira, segura minha cintura com força-- quando chegamos na cozinha seu pai estava sentado na mesa lendo um jornal, Gael quando o viu congelou no mesmo lugar, mas continuou depois que me viu, me entregou o copo de água tremendo tanto que para não derramar tudo puxei de sua mão, seu pai apenas nós observava calmamente, então dei bom dia para ele e saí da cozinha, mais antes de Gael fazer o mesmo seu pai o chamou.

Ele fecha os olhos com força apertando mais minha cintura, por sorte não tanto ou ia ficar uma marca roxa.

Noah:Mesmo sem querer fiquei na sala esperando ele voltar, então escutei gritos, seu pai o chingando sem parar, perguntando se isso era hora de chegar em casa, dizendo que se fosse para ser essa puta não voltasse para casa, Sophia eu me segurei tanto, tanto para não voltar na porra da cozinha e dá vários murros na cara daquele bastardo até ele se engasgar com o próprio sangue.

Sophia: Você fez oque?

Noah: Subir as escadas, procurei o quarto do Gael como esperado foi bem fácil de achar, não tinha muita coisas, apenas alguns bonecos de anime e alguns pôsteres, entrei e esperei ele chegar-- ele suspira, parece bem triste-- quando ele chegou no quarto estava tremendo, trancou a porta e chorou, nem percebeu que estava alí, me ajoelhei em sua frente o abraçando forte, ele se assustou mas não me afastou, Sophia ele chorava tanto que meu coração apertou, com o tempo ele apenas dormiu em meus braços, o deitei na cama passei um tempo o vendo dormi e pulei a janela.

Sophia:Mais você disse que subiu escadas, como pulou a janela?

Noah: Prática, depois de muito tempo fazendo isso não parece tão difícil-- ele sorrir, mas fica sério-- quero tirar ele de lá.

Sophia:Eu também-- suspiro.

Noah:Ele me contou que se cortou no dia do seu aniversário, e você se cortou também para impedi ló-- eu sorrir.

Sophia:Oque eu podia fazer? Não ia deixar meu melhor amigo fazer essa barbaridade com ele mesmo.

Noah: Obrigado Sophia, ele chorou bastante com oque você fez.

Sophia:Isso é para ele sentir como é triste ver alguém que ama fazer isso-- ele me abraça forte.

Noah: Obrigado Sophia por ser essa pessoa incrível em nossas vidas.

O abraço forte com minha cabeça em seu peito.

Não Noah, obrigada vocês por terem me salvado do inferno que era minha vida.









...4 meses depois...






O tempo passa tão rápido, depois dó meu aniversário já se passaram 4 meses que não vir o bae, sinto muita falta dele, mas os meninos estão me ajudando bastante em ocupar minha mente.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora