Capítulo 55

375 22 4
                                    








...Sophia...






Antes mesmo do garoto falar mais alguma coisa, Noah dá um murro em seu rosto o fazendo cair, chega bem perto do mesmo segurando sua camisa com força, o olhando em seus olhos.

Noah:Ele pediu para soltar, não escutou? Tem problema de audição?

Xxx: Você está louco? Sabe quem eu sou?

Noah:E você sabe quem EU sou?-- diz chegando mais perto do garoto que tremia um pouco-- saía da minha frente antes que eu termine oque comecei-- joga o garoto de uma vez no chão.

Sem falar nada, apenas se levanta saíndo dali bem rápido, Noah passa o braço ao redor do pescoço de Gael que fica um pouco vermelho.

Noah:Vamos?

Agora todos estavam nós encarando escutei vários comentário, mais mesmo assim entramos, estava uma bagunça enorme, varias pessoas pulando no meio da sala bebendo sem parar, algumas outras se beijando com tanta vontade que fiquei com vergonha, virei meu olhar vermelha.

Yago me levou para um canto afastado que tinha um sofá, ninguém estava sentado então sentamos.

Noah e Gael já sumira de nossas vistas, Ana e Levi nem apareceram em minha visão, tenho certeza que os dois estão por aí, Enzo está afastado conversando com uma garota.

Eu e Yago estavamos bem perto podiam pensar que estavamos namorando-- cheguei perto do seu olvido para poder me escutar por conta da música alta.

Sophia:Yago pode andar por aí, estou um pouco cansada vou ficar aqui mesmo-- ele me encarou por um tempo sem saber oque fazer-- vai, eu não saío daqui prometo.

Ele apertou minha mão com força e confirmou, se levantou do sofá e saiu.

Percebia alguns olhares em mim, abaixava minha cabeça fingindo está mechendo no celular-- não sabia oque fazer nesse tipo de festa estava nervosa-- batia meu celular em minha mão, olhando para todos os lados.

Zzz:Oi está sozinha?-- olho para cima, vejo um cara bem alto, aparentemente da idade dos meninos, vestia uma blusa lisa, calça diz e uma bota.

Franzo a testa sem entender muito, encaro seu rosto, seus olhos castanhos claro, cabelos desarrumados bem longos.

Zzz:Oi?-- arregalo meus olhos abaixando minha cabeça vermelha por está encarando um completo desconhecido-- tenho certeza que você não é muito de andar nesse tipo de festa-- olho para o lado e nego com a cabeça devagar-- está nervosa?-- confirmo apertando mais forte meu celular, ele rir e senta ao meu lado, um pouco afastado.

Zzz:Me chamo Sami, mais meus amigos me chamam de Sam-- o encaro.

Sophia:Me...chamo Sophia-- falo encarando sua bota.

Sam:É um nome bem bonito-- sorrir com seus dentes bem alinhados e brancos.

Sophia:O seu também-- sorrio mais bem pouco.

Sam: Então Sophia está sozinha?

Sophia: Não, vim com meus amigos-- tento não parecer tão nervosa.

Sam: Você parece tensa, primeira vez?-- franzo a testa sem entender a pergunta-- em uma festa assim?

Sophia:Huhum.

Sam: Então não sabe de nada?-- franzo a testa dinovo-- quer saber?-- se levanta de uma vez, estendendo sua mão para mim-- vem vou te levara para conhecer algumas coisas.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora