...Bryan...
Parei a moto perto de uma barraca de praia, desci mas Sophia ficou sentada encarando o mar, segurei em sua mão-- peguei a bolsa em suas costas.
Bryan:Vamos bonequinha, esse mar enorme é todo seu para aproveitar-- quando finalmente me olhou começou a chorar.
Eu apenas a abracei, sei que está muito feliz e isso me alegra aínda mais-- quando finalmente se acalmou.
Sophia:O...*snif*.. obrigada bae-- me afasto seco suas lágrimas, dando um grade sorriso.
Bryan:Minha bonequinha merece isso e muito mais, mais que todo o dinheiro do mundo possa comprar.
Sophia: Você é sempre...*snif*.. tão bom pra mim bae-- dá um sorriso.
Bryan:Pronto, pronto-- falo fazendo carinho em seus cabelos-- passou, passou, agora vamos aproveitar.
A desço da motor, como estamos sem calçado sentimos a areia em nossos dedos, Sophia não tira o sorriso no rosto por nenhum momento.
???:Senhor, gostaria de uma mesa?
Bryan:Sim, a melhor que tiver, no melhor lugar-- digo olhando para minha bonequinha, que não tirava os olhos do mar.
???:Sim senhor, pode me acompanhar? Vou mostrar onde vai ficar-- confirmo, apertando firme a mão de Sophia para que me acompanhe.
Sophia:Vamos para o mar?
Bryan:Vamos já, primeiro vamos deixar nossas coisas aqui-- confirma me seguindo.
Quando chegamos em baixo de uma tenda, ao lado tinha uma mesa de dois lugares, no centro uma cama de casal.
???:Querem pedir alguma coisa agora?
Bryan:Quer alguma coisa bonequinha?
Sophia:Batata frita-- sorrir boba.
Bryan:Escutou a senhorita-- então confirma saíndo, vejo Sophia encarar a cama-- oque foi, nunca viu uma cama na praia?
Sophia:Esqueceu que nunca tinha vindo para uma praia? Nunca pensei que teria isso, em uma-- aponta para cama.
Bryan:Por que não? Assim ficamos mais a vontade-- me jogo na cama-- vamos? Quando o pedido chegar ele deixa aí, sei que está louca para ir.
Levanto vendo seu rosto vermelho-- seguro sua mão a puxando para o mar, deixando nossa coisas na mesa.
Quando chegamos bem perto e sentimos a água do mar nós nossos pés, Sophia se assustou um pouco.
Sophia:É fria-- rir.
Bryan:Um pouco-- rio-- não vai tirar a blusa?-- ela fica muito vermelha virando o rosto-- sabe que comigo não precisa ficar com vergonha.
Sophia:Eu sei, é que-- me olha, ficando aínda mais vermelha.
Bryan:É que?-- franzo a testa.
Sophia:Promete que não vai rir?-- agora fiquei sem entender.
Bryan: Não, nunca riria de você bonequinha-- ela vira o rosto, tirando a blusa devagar.
Quando vejo a parte de cima do biquíni entendi porque estava tão tímida-- ele é muito pequeno, e para Sophia sendo tímida como é, deve está morrendo só de usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...