Capítulo 77

268 12 5
                                    







...Um tempo depois...





...Sophia...





Depois da grande confusão de todas tirando a Liz e Laura estarem grávidas, e Manu a grande bocuda prever tudo isso, nossa casa passou um bom tempo com todos em choque.

Bryan não larga do meu pé em nenhum momento, tem medo de algo acontecer, então isso resultou ele me seguir em todos os lugares até no banheiro-- estou prestes a matar ele.

Bryan:Amor porque não posso ficar com você?-- tenta abrir a porta.

Sophia:PORQUE ESTOU CAGANDO-- já estou nós meus limites.

Bryan:Quer quê tem? Somos casados.

Sophia:Oque isso tem ave? Oque quer fazer aqui dentro?

Bryan:Deixa eu cheirar o fedo-- manha.

Não conseguir me conter e comecei a rir-- depois de finalmente conseguir terminar oque estava fazendo abro a porta do banheiro-- o vejo sentado com a cabeça baixa, encostado na parede ao lado.

Me ajoelho em sua frente-- seguro seu rosto para olhar em meus olhos-- sorrio quando vejo lágrimas em suas bochechas-- dou um beijo nós seus dois olhos.

Sophia:Eu te amo meu amor, não precisa se preocupar tanto comigo e nossos filhos, eles estão bem olha-- seguro sua mão e coloco em minha barriga um pouco grande-- eles te amam, e eu também, seu papai coruja.

Bryan:Eles estão bem mesmo?-- me olha manhoso.

Sophia:Mais é claro que sim meu amor, você está sendo um pai incrível, e um marido maravilhoso-- seguro su rosto fazendo um carinho.

O vejo fechar os olhos devagar-- seguro suas mãos o guiando para cama, fasso ele deitar e logo deito ao seu lado-- abraço seu corpo, com sua cabeça em meus seios-- começo a acariciar seus cabelos para que consiga dormir.

Já faz dias que ele está preucupado comigo e os meninos, não consegue dormi direito, passa a noite pesquisando sobre bebês, como cuidar, dentre outras várias coisas.

Dou um beijo no topo de sua cabeça quando o escuto ressonar.

Sophia:Eu te amo, meu marido babão.







...5 meses depois...







Sophia:Ah...isso bae.... contínua-- reviro os olhos de tanto estase.

Bryan:Bonequinha, você está tão solta, dês de quando ficou grávida seu desejo sexual aumentou muito-- sorrir, se movimentando cada vez mais rápido.

Sophia:Oque?...ah... está achando ruim?...ah.... não se preeucupe tenho vários brinquedos para usar.

Bryan:Oque? Quer dizer que isso...-- se afunda de uma vez indo aínda mais rápido-- não consegue se satisfazer?

Sophia:Ah...mais rápido bae-- ele vai cada vez mais devagar-- porque tá parando?

Bryan:Responda minha pergunta, assim te dou oque tanto quer-- reviro os olhos.

Sophia:SIM... Satisfaz..agora continue.

Bryan:Boa menina, aqui está sua recompensa.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora