...Bryan...
Mais que puta, já estou perdendo minha paciência, quer saber acabou a diversão, quando vou pegar minha arma da cintura Sophia se senta na cama apontando a arma para Nisia, que está sobre meu peito.
Sophia:Vou contar até três pra tirar suas mãos de puta do meu homem-- encosta o cano da arma em sua cabeça-- um...
Ela levanta o olho assustada, depois me encara, senta na cama com as mãos levantadas, pega suas roupas em cima ma cama se virando para Sophia fazendo cara de deboche.
Sophia: Três-- dispara escuto Nisia gritar e por a mão no ombro-- sorte sua que atirei apenas de raspão, próxima vez não vou ser tão piedosa.
Fala bem séria, sua voz está tão sex, mais não tanto quanto seu corpo em cima de mim bem no meu pau.
Liz puxa Nisia pelos cabelos para fora do quarto, manda um beijo para Sophia e saí.
Vejo seus olhos cheios de lágrima, seu corpo tremer-- tomo minha arma de suas mãos a jogando longe no quarto, abraço seu corpo fazendo cafuné em seus cabelos.
Oque esses moleques fizeram com minha mulher-- sorrio-- mais estou orgulhoso, ela fica mais forte a cada dia, não é atoa que seja minha mulher-- dou um beijo em seus olhos, sorrio.
Bryan: Não chore meu amor, você fez o certo, não a tirei de cima de mim porque não queria te acordar.
Sophia:Amor, você me ama?-- a olho assustado-- você disse aquelas coisas por mensagem...*snif*.
Bryan:Ah meu amor-- dou um beijo em seus lábios-- não fui eu quem falou aquelas barbaridades para você.
Sophia: Não?-- nego-- quem foi?
Bryan: Depois te explico melhor essa história primeiro-- a jogo na cama, ficando em cima do seu corpo beijando seu pescoço-- quero te sentir um pouco, faz muito tempo que não fazemos isso.
Sophia:Bae...-- me puxa para um beijo quente, cheio de paixão, desejo e saudade.
Seguro firme sua cintura, ela entrelaça suas pernas em volta do meu corpo-- começo a tirar pesca por persa de suas roupas, junto com as minhas.
Vejo seu corpo branquinho, seus cabelos espalhados na cama, seu rosto vermelho, sua boca entre aberta, sua respiração ofegante e seus gemidos, ah seus gemidos me deixam louco.
Abro o criado mudo, pego uma camisinha, quando estou pronto tomo seus lábios novamente, beijando seu pescoço, descendo devagar até seus seios, seguro firme os dois, chupando, lambendo e mordendo devagar.
Quando a vejo se contorcer sem parar, desço minha mão entre nós, brinco com sua buceta com meus dedos, assim que coloco um a vejo jogar sua cabeça para trás, seu rosto ficar um pouco vermelho.
Ela crava suas unhas em minhas costas, começo a estimular seu ponto doce, sinto sua buceta se contrair, sei que está perto, quando está bem perto de gozar, entro de uma vez em sua buceta.
Ela dá um grito e eu um urro, ah como eu sentir falta disso-- começo com entocadas devagar, mais sem paciência minha bonequinha começa a rebolar em meu pau.
Viro nossas posições a deixando em cima de mim, ela começa a quica sem parar nem percebe oque está fazendo agora por conta do estase.
Sophia arranha meu peitoral inteiro, crava suas unhas em meus ombros sinto sua buceta contrair, a deito encostada em meu peito começo a me mover dando entocadas fortes e brutas dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...