...Bryan...
Bryan:Eu também te amo-- sem pensar se joga em meus braços, me dando um beijo.
Seguro seu rosto delicado, retribuindo ao beijo amoroso que recebo.
Ian:Vamos Vincenzo, temos coisas a terminar, e aqueles lobos estão me olhando estranho.
Vincenzo:Melhor irmos, a chave do carro Bryan-- joga ao meu lado, saindo.
Sophia:Bae...*snif*..eu não deveria ter fugido, desculpa.
Bryan: Não bonequinha, não devia, e nunca mais fassa isso-- digo sério-- mais, foi melhor você na floresta, dó que nas mãos desse monstro-- cerro os dentes.
Sophia:Vamos, você está ferido, temos que ir no médico-- levanta me ajudando.
Bryan: Não, quero ficar aqui para saber oque aconteceu-- levanto.
Vamos direto para o carro mas os lobos me encaram muito.
Bryan:Bonequinha, eles não vão me atacar não é?
Sophia:Oque? Eles? Não, nunca fariam isso não é meus lindos?-- manda beijo para eles, que balançam os rabos.
Sento do banco de trás, Sophia fica brincando no lado de fora com os lobos.
Bryan: Bonequinha, como conseguiu fugir?
Sophia:Na noite que fugi de vocês, me escondi em um tronco, estava com muito frio, então o Apollo me achou-- franzo a testa.
Bryan:Quem é Apollo?
Sophia:Esse-- segura o filhote.
Bryan:Deu nome para ele?
Sophia:Todos tem nomes, os meninos me ajudaram, Noah escolheu Apollo, eu Hera-- apontou para o perto-- Enzo o Zeus-- apontou para o cinza-- e Yago, Ares-- apontou para o branco.
Bryan: Então ele se cham Ares?
Sophia:Conhece ele?-- senta ao meu lado, segurando o filhote.
Bryan:Foi esse quem me entregou isso-- tiro um pano do meu bolso.
Sophia: Então era por isso que ele rasgou minha blusa-- sorrir, encarando o lobo branco-- obrigada.
Bryan:Se não fosse por isso eu estaria muito preucupado com você-- falo triste.
Sophia:Desculpa bae, fiquei com medo quando escutei você falando aquilo.
Bryan:Sophia-- seguro seu rosto-- a Nelle foi alguém muito importante em minha vida-- a vejo ficar tiste.
Sophia: Você a ama?
Bryan:Eu a amei com todas as minhas forças-- franze a testa me olhando.
Sophia:Amou? Como assim?
Bryan:Sophia, eu não sou dó tipo de pessoa que fica brincando com os sentimentos das outras-- concorda, passo meu polegar em sua bochecha-- quando gosto de alguém, quero essa pessoa ao meu lado para sempre-- sorrio-- a Nelle foi essa pessoa, mais infelizmente algo que não estava prevendo aconteceu.
Sophia:Oque aconteceu?-- me olha confusa.
Bryan:Ela morreu-- suspiro-- pela mesma pessoa que queria te tirar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...