Capítulo 13

907 38 2
                                    





...Sophia...

Estou brincando com a Isis, porque está aterrorizada com a arma do Bryan.

Ele já explicou mil vezes, como funciona, mas não quer escuta-- por sorte o Yago acalmou ela.

Bryan:Vamos brincar Sophia?-- o olho sorridente.

Sophia: Dê quê?

Bryan:Tiro ao alvo, vamos chamar todo mundo, quem perder vai comprar pizza.

Sophia: Tá bom-- pulo da cama-- espera, vamos usar oque?-- ele segura a arma-- não Bryan, montar é uma coisa, atirar outra, tenho medo-- ele segura em minha mão.

Bryan:Não se preocupa, vou está com você-- beija minha testa-- não vai acontecer nada.

Ele sabe me convencer bem rapidinho.

Sophia: Tá bom então-- saimos de mãos dadas.

Todo mundo está na cozinha, comendo-- sentamos, vamos comer um pouco.

Bryan:Vamos jogar tiro ao alvo, quem perder paga a pizza-- todos se empolgam-- meninos peguem algumas latinhas, ou garrafas pra usarmos, vamos fazer lá no jardim.

Isis:Vamos usar oque, para atirar?-- olha para Bryan, ele só sorrir-- não, não vamos fazer isso.

Yago:Vamos procurar as garrafas gatinha.

Isis:Mais...-- saí puxando ela.

Bryan saí dizendo que vai pegar mais munição-- onde ele acha isso?

E afinal pra que é?

Será que ele é tipo um mafioso?

Não impossível, o Bryan é bom demais para fazer alguma coisa ruim com alguém-- rio, dos meus próprios pensamentos.

Todos nós se preparamos, Isis está tão nervosa-- por isso Yago não vai deixar ela fazer isso, mais como Isis não quer ser deixada de lado tenta.

Todos nós preparamos para os disparos, fico um pouco nervosa, nunca fiz isso, tem muita adrenalina, me deixa inquieta.

Yago vai primeiro, acerta 3 latinhas, bom pra ele, não vai pagar a pizza.

Yago:Calma, respira, agora conta, um, dois...-- ele a segura pela cintura, susurrando em seu olvido.

Antes de dizer três Isis atira, indo um pouco para trás, pela força do disparo-- mas por sorte acerta uma larinha, fica tão feliz que pula nós braços de Yago, jogando a arma no chão.

Yago: Tá vendo? É fácil-- rir.

Isis:Eu consegui, você viu? Eu acertei.

Yago:Eu vi, muito bem gatinha-- todos rimos.

Bryan:Vai Noah-- sem pensar duas vezes, pega uma arma e vai.

Agente tem 3 tiros, as latinhas valem 40 pontos as garrafas valem 30.

Noah dá os 3 tiros-- acerta 2 garrafa e 1 larinha-- depois o Enzo, ele acerta 2 larinhas e 1 garrafa-- quando Bryan vai atirar, todos ficamos concentrados, sem emitir nenhum som-- com apensa 2 tiros, acerta três latinhas.

Bryan:É, não sou eu, quem pagar a pizza hoje-- sorrir-- sua vez bonequinha.

Sophia: Não sei Bryan-- dou um passo para trás.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora