...Sophia...
Quando vir Gael beijar o Noah não fiquei surpresa, depois que ele encarou ele como se fosse come ló vivo não tive duvida que tentaria alguma coisa.
Mais oque me surpreendeu junto de todo muito foi Noah corresponder seu beijo.
Saímos da ponte para um restaurante os meninos estão me dando um dia de princesa, estou amando, apesar de está um pouco triste porque o Daddy e Bae não estão comigo, mais está tudo bem, vou aproveitar como posso.
Sento ao lado da Ana, que não larga minha mão por nada nesse mundo, Levi só encara Gael com Noah, que estão bem próximo parecem um casal, Yago e Enzo estão juntos fofocando de algumas garotas que passam.
Gael:Quero pizza de calabresa.
Levi: Também.
Noah:Quero carne de sol.
Enzo: Também.
Yago:Eu quero de frango com borda de catupiri.
Ana:Eu também.
Noah:E você Sophia.
Sophia: Não sei, estou um pouco estranha quero suco de morango, depois eu vejo qual pizza pedir.
Yago: Está enjoada?
Sophia: Não é isso, é que-- sinto meu rosto ficar um pouco vermelho.
Noah: Está com desejo?-- o encaro mais vermelha ainda confirmando-- oque quer?
Sophia:Ah, vocês vão rir de mim.
Ana:Minha baby se alguém rir de você eu arranco o pau, pode confiar-- sorrio apertando forte sua mão.
Sophia:Quero pizza de chocolate, com morango e calabresa.
Noah:Ah, isso é fácil, vamos perguntar se eles podem fazer, qualquer coisa pedimos para Adriana fazer mais tarde-- sorrio confirmando.
Ana:Baby você está desejando coisas dês de quando?
Yago: Dês de sempre, ela toda vida teve isso.
Enzo e Noah:Realmente-- ela apenas confirma.
Yago perguntou para o garson se podia fazer minha pizza, ele disse que poderia sem problema, depois de um tempo as pizzas chegaram.
Eu comia a minha feliz da vida, tomando meu suco de morango ninguém estava se importando só comiam suas pizzas e conversavam.
Eu sorria da cara do Levi, encarando Gael dá pizza na boca do Noah e até limpar com o guardanapo.
Eu gosto do Levi, mais por ter feito oque fez com Gael tenho um pé atrás com ele, não sei porque fez uma coisa dessas e depois acha ruim ele está tentando ser feliz com outra pessoa.
Ana:Espera aí, oque?-- respiro fundo-- como assim é seu aniversário e não me contou?
Sophia:Faz muito tempo que não vir vocês, como eu ia contar?
Ana: Gael disse que agora você tem um celular, pode me dar aqui-- a entrego-- pronto agora pode me chamar quando quiser, mais mesmo assim quero te dar um presente.
Sophia: Não precisa.
Ana:Precisa sim, quero mimar minha baby muito-- aperta minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...