Capítulo 2

1.5K 71 0
                                    


...Sophie...


Yago:Olha Enzo, ganhou um adversário-- rir sentando ao lado da Isis.

Noah:Pois e maninho, cuidado, jaja ela decora seu CPF, indentidade e clona seus cartões-- rimos.

Xxx:Posso saber do que tanto essa turminha daí estão rindo?-- veem em nossa direção-- Sophia espero que continue sendo o exemplo de aluna, não perca sua vida conversando, isso agente faz na praça.

Sophia:Sim senhor, me desculpa senhor-- abaixo minha cabeça.

Enzo:Desculpa professor, apensas estavamos nós conhecendo.

Xxx:Deixe para fazer isso, na hora do intervalo, na minha aula não.

Olho para Enzo-- quando abre sua boca para falar alguma coisa.

Sophia:Me Desculpa professor, prometo que não vai acontecer dinovo.

Xxx:Que bom, continue sendo a aula exemplar-- volta a sentar em sua mesa.

Isis:Amiga,eii, Sophia Andrade-- olho para ela-- 1.

Sophia:2-- fecho os olhos, lutando para não chorar na frente dos meninos.

Isis:3-- segura em minha mão-- pronto?-- confirmo, mesmo sem ser verdade-- Enzo, Noah, podem fazer suas atividades.

Sophia:Gente que isso? Olhando para mim assim, cruz, credo-- rio.

Isis:Isso mesmo-- rimos.

Enzo: Então vamos terminar logo com isso.

Resolvemos a atividade, um ajudando o outro, explicando-- Enzo perto de mim, sempre me fazendo rir, junto com o Noah.

Assim que terminamos, Enzo disse que ia levar os cadernos de todos.

Isis: Não é bom isso, o professor sempre pede, que vá, o dono do caderno.

Yago:Mais porque essa besteira?

Sophia:Ele diz, que é para corrigir e falar oque está errado, para pessoa consertar.

Noah:Isso é uma grande besteira.

Isis: Também concordo-- levanta-- mais não podemos fazer nada, o professor é ele.

Sophia: Infelizmente-- falou baixo, mais o Noah acaba escutando, mais finge que não ouviu-- vamos logo com isso.

Seguro meu caderno-- vou para mesa do professor, coloco o caderno na mesa, me afasto ficando em sua frente.

Xxx:Como esperado da aula exemplar da sala-- dar o visto-- tente minimizar as conversar, sabe que isso é ruim para você.

Sophia:Sim senhor, me desculpa-- pego meu caderno.

Só que ele segura em minha mão.

Xxx:Sabe que eu quero o melhor para você, quero que sempre, seja minha aluna exemplar.

Sophia:Sim senhor-- puxo minha mão.

Volto a sentar em minha cadeira-- os meninos vão entregar seus cadernos-- fico com a cabeça encostada na mesa, sem chorar, respirando fundo.

Sophia:Vai ficar tudo bem-- minha perna estava se mechendo tão rápido, aprecia, que estava se mechendo sozinha-- já vai acabar.

Então escuto o sino tocar, para o intervalo-- é como se eu volta se a respirar, mais mesmo assim com aquele bolo na garganta.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora