Capítulo 3

1.2K 56 0
                                    

...Sophia...



Quando acordo, percebo que estou em um quarto, sento-- observo bem, vejo uma mesa de computador, um sofá abaixo de uma janela, mais duas portas.

Me levanto, abro uma e vejo um closet, muito grande-- abro a outra, que leva a um banheiro, bem moderno.

Quando saio do quarto, não sei para onde ir.

Chamo pelo Enzo-- logo responde, começo a seguir sua voz e desço as escadas.

Vejo os três deitados no sofá, Enzo se desculpa por não ter nada pronto, mais nem me preucupo, me ofereço a fazer algo, para compensar oque fizeram.

Faço um café acompanhado com bolinhos de queijo.

Enzo:Nossa, isso está muito bom-- diz já colocando o sexto bolinho na boca.

Noah:Isso é verdade-- rimos.

Yago: Estão muito gostosos, Sophia.

Sophia:Obrigado-- fico um pouco sem graça.

Noah:Sophia, a Isis não sabia para onde ia, então pediu para entregar sua mochila, está lá na sala.

Sophia:Que horas são?

Yago:Acho que cinco horas-- me levanto de uma vez-- oque foi?

Sophia:Ah, Meu Deus-- corro para sala.

Pego meu celular o mais rápido possível, olho e como esperado, mais de 20 chamadas perdidas do Caleb, e várias mensagens, tanto dele quanto da Isis.

Assim que vou retornar, ele me liga dinovo-- atendo imediatamente.

Chat:

Sophia:Caleb, oi desculpa por não ter atendido, era que...

Caleb:SOPHIA ANDRADE, ONDE ESTÁ?

Sophia:Calma, eu acabei dormindo e perdi a hora.

Caleb: NÃO QUERO SABER, oque estava fazendo, ONDE VOCÊ ESTÁ?

Sophia:É, estou na casa de uns amigos.

Caleb:Me dar um motivo, para não te matar, você tem 3 segundos, 1, 2...

Sophia:Eu te amo.

Caleb:Ah, isso é golpe baixo, Sophia, sabe que me preocupo com você.

Sophia:Eu sei, eu sei, mais já vou para casa, vou pedir para o meu amigo me levar.

Caleb: Então te dou 20 minutos para chegar.

Sophia: Tá bom, beijo.

Caleb:Beijo.

Enzo:Sophia? Quem era? Aconteceu alguma coisa?

Sophia: Não aconteceu nada, apensa meu irmão querendo saber onde eu estava.

Enzo:Ah, ele deve está bem preeucupado.

Sophia:É, Enzo, se não for pedir demais, poderia me levar para casa?-- pego minha mochila.

Enzo: Tudo bem.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora