Capítulo 59

373 24 9
                                    






...Bryan...





Mais um dia nesse buraco de merda, sem conseguir falar com minha mulher, estou ficando completamente louco, minha cabeça nunca foi tão boua assim, agora nesse cubículo fico bem pior.

Passei um dia torturando aquela vadia, e sem minha permissão ela morreu por perca de sangue e mais algumas coisas que fiz em seu corpo, nunca tive tanto prazer em torturar alguém antes como sentir com ela.

Quando Liz me contou sobre a morte dos meus filhos que nem tiveram chance de ver o nascer do sol ou dá seus primeiros passos, surtei a única coisa que se passava em minha mente é sair e matar pessoas.

Quebrei tudo oque vinha pela frente, infelizmente Vincenzo não me deixou nem sair de casa

Mais quem disse que não podia matar seus capangas?

Quando consegui fugir matei vários, mais infelizmente me pegaram dinovo e novamente fui jogado nessa porra de porão.

Todos os dias Liz ou Laura veem me falar qual o estado da Sophia, se não me engano já se passou um mês e nada dela acordar, agora com a cabeça mais tranquila eu queria muito ver ela, tocar em seu rosto, abraçar seu corpo, sentir seu calor.

Passei muito tempo longe dela, mais como agora corre risco de passar muito tempo desacordada fiquei desesperado.

Para passar meu tempo, malho, assisto TV e Vincenzo me manda alguns documentos para eu assinar ou mesmo ver se está tudo com forme.

Estou deitado na minha cama, mandando mensagem para os meninos perguntando como tá Sophia, depois de um bom tempo agora tenho direto de tê-lo de volta.

Os meninos sempre falam as mesmas merdas, ainda não acordou, ela está bem.

Bryan:PORRA, se tivesse bem estava acordada-- sinto lágrimas em meus olhos-- porque não posso está ao seu lado?

Vincenzo: Você sabe muito bem a resposta dessa pergunta Bryan-- olho para porta.

Bryan:Oque faz aqui?-- seco minhas lágrimas.

Vincenzo:Nada demais, apenas trazer sua comida, não quero te ver doente.

Bryan:Mais não me tira daqui-- o encaro com raiva.

Vincenzo:Sabe que não posso fazer isso Bryan, nó momento que eu te tirar daí, ou você corre para ver a Sophia, ou vai matar pessoas, e não tô muito a fim de linda com a polícia agora.

Bryan: Você não sente saudades dela?

Vincenzo:Todos os dias, toda vez que respiro estou preucupado, todo dia espero uma maldita chamada avisando que já está acordada-- vou em sua direção pego a bandeja de comida e sento na mesa, com ele em minha frente.

Bryan:E porque não vamos juntos ver como ela está?-- o vejo suspirar.

Vincenzo:É como já te contei, não podemos ir, assim ela pode ser um alvo fácil agora, temos que conquistar tudo primeiro antes de voltar e principalmente agora-- suspiro.

Bryan: Só estou cansado de ficar aqui esperando uma notícia sua.

Vincenzo: Não podemos fazer mais que isso, os meninos estão lá, nunca a deixam sozinha e outra oque podemos fazer indo lá? Com ela dormindo não adianta muita coisa, só íamos por ela em risco e isso nem eu mesmo posso aceitar.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora