...Sophia...
Vou para o banheiro tomar um banho, o Bryan é muito bom pra mim-- os meninos também, não sei como agradecer por tudo oque estão fazendo por mim.
Tomo meu banho bem calma-- aproveito e lavo meus cabelos, começo a cantar uma música de Matheus e Kauan, tinha que ser eu.
Sophia:Ela é uma menina tímida e calada...Prefere ficar em casa...E ler um livro antes de dormir...Seu autor preferido, Machado de Assis-- minha voz só é bonita no banheiro mesmo.
Passo o shampoo-- sorrindo, estou mais leve por ter contado para meu irmão e irmã,sobre tudo oque está acontecendo.
Sophia:Eu totalmente ao contrário..Gosto de baralho, boteco e cigarro...Sou meio desligado nessa relação..Quando esqueço alguma data dói seu coração...Ela gosta de ver novela...E eu só vejo futebol e já desligo a tela..Ela é de libra e eu sou de touro...Mas temos algo em comum...O amor pelo outro.
Passo o creme, com o sabonete-- me jogo em baixo do chuveiro, indo tirar tudo.
Xxx:Mas olha que ironia a gente é prova viva...Que os opostos se atraem quando existe amor...No fundo eu já sabia que essa tão menina...Aos olhos de outro cara não ia ter valor...Tinha que ser eu pra todo sempre eu...Meu coração te escolheu...isso mesmo pequena, eu sou o único homem pra você-- sinto alguém sussurra em meu olvido.
Sophia:AAAAAAAAAA.....SOCORROO-- me jogo no chão, tremendo me cobrindo como posso.
Bryan:OQUE FOI?-- esculto alguém bater na porta-- SOPHIA, SOPHIA, FALA COMIGO-- não consigo responder, nem me mexer--MERDA.
Esculto um estrondo forte-- como se uma porta, tivesse sido arrombada-- logo o box é aberto-- me escondo como posso.
Sinto uma mão em meu braço-- olho devagar, vendo Bryan ofegante-- me jogo em seus braços tremendo com medo-- ele me aperta, abraçando de volta.
Sophia:Ele tava aqui...*snif*...eu..eu..escultei..*snif*... Bryan... tô com medo.
Bryan:Calma, estou aqui, ninguém está aqui, só eu e você, vai ficar tudo bem.
Com seu abraço e sua voz me acalmo mais, devagar paro de chorar-- Bryan se afasta um pouco, encarando meu rosto, sem desviar o olhar, nem um segundo.
Bryan:Acho melhor, você...ah...terminar seu banho-- quando ia se levantar seguro sua camisa-- oque foi?-- contínua olhando para porta.
Sophia:Pode...humm..ficar comigo? Até eu terminar o banho?-- estou com muito medo, não consigo ficar sozinha.
Bryan:Mais...acho melhor não-- me levanto, abraçando suas costas.
Sophia:Por favor Bryan, tô com medo, sei que estou pedindo demais, mas se você não quiser-- ó solto.
Bryan:Ah...que merda bonequinha-- dê repente ele se virá, tomando minha boca em um beijo.
Me empurra na parede de uma vez-- segura firme minha bunda, dou um pulo, com o toque repentino-- ele me levanta, anda um pouco, depois de alguns segundos sinto a água do chuveiro nós molhar.
Bryan: Bonequinha, você me tenta demais, como posso me controlar, te vendo assim?-- aperta mais firme, minha bunda-- isso é gostoso demais...humm.
Lambe meu pescoço-- dando um leve chupão.
Sophia:Ah...B..Bryan...-- se afasta um pouco, sem desencostar nossos corpos-- me sinto um pouco estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...