Capítulo 8

1K 47 3
                                    






...Sophia...




Olho para os meninos, com os olhares fixos em mim-- Bryan toca minhas costas passando sua mão.

Sophia:Obrigado-- dou um sorriso, o mesmo retribui-- como vocês já sabem, o professor me assediou algumas vezes-- olho para baixo-- ontem, ele ficou paranóico, pensando que eu tinha ficado com um de vocês, então...ele.

Não consigo falar mais nada, quando Bryan percebe isso me abraça forte-- retribuo o abraço, sem querer cravando minhas unhas em seus ombros.

Bryan: Bonequinha tá tudo bem, vai ficar tudo bem-- faz cafuné em minha cabeça.

Yago: Você não tem um pingo, de condição, para ir a escola hoje, vamos falar que ficou doente, pode ficar aqui o tempo que você quiser.

Sophia:O..obrigado..*snif*..*snif*...Yago, fala para Isis que estou doente, fala qualquer coisa, só não isso, por favor, não quero deixar ela mais preocupada-- digo aínda com a cabeça no peitoral de Bryan.

Yago: Tudo bem, já ligamos para seu irmão, disse que não precisava se preocupa, mais ele mandou você ligar, pra ter certeza.

Sophia: Tá bom.

Os meninos pegam suas mochilas e saem-- me deixando sozinha com o Bryan.

Ele ainda está fazendo cafuné em minha cabeça, é muito bom-- estou precisando tanto disso esses dias.

Bryan:Quer assistir alguma coisa?

Não falo nada, apensa contínuo escutando os batimentos de seu coração-- esfrego minha cabeça em seu peito, ele é tão quentinho.

Bryan:Ainda está cansada?

Sophia:Huhum-- de repente uma memória vem em minha cabeça, olho para cima encarando seu rosto.

Bryan:Oque foi?-- me olha confuso.

Sophia:Nada-- dou um sorriso gentil.

Bryan:Nada? Tem certeza?-- digo que sim, balançando a cabeça-- e porque está chorando?

Ele segura meu rosto, limpa minhas lágrimas-- de repente com um puxão, fico em seu colo-- envergonhada fico vermelha, escondo meu rosto em seu peito.

Bryan: Está com vergonha?-- ponho minhas mão, cobrindo meu rosto-- você fica fofa, com vergonha-- rir-- está tudo bem, não vai acontecer mais nada com você, tudo bem?-- faz cafuné em minha cabeça.

Sophia:Quando isso vai acabar? Estou com medo, assustada, não sei como vou poder voltar pra escola, encarar meus pais, meu irmão?

Bryan:Porque nunca contou pra ninguém?

Sophia:Estava com medo, dele fazer alguma coisa para me prejudicar, ou meus pais.

Bryan:Tudo bem, mais agora não vai precisar fazer nada-- ele está tão sério, me dar um certo calafrio.

Sophia: Porque ontem me acordou apontando uma arma pra minha cabeça?-- não penso a pergunta só saiu.

Bryan:Ah...é...que...eu não sabia que tinha ninguém aqui, e me assustei-- diz encarando o teto.

Sophia: Dá próxima me acorde, perguntando meu nome, não apontando uma arma na minha cabeça-- falo séria, mais ele finge não escutar-- está me olvido?

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora